segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tag: Top 5 Melhores Coisas da Papelaria!!

Bom dia, louquinhas que amo muito! Yaaaay, hoje o post é sobre algo que eu amooooooooo demais da conta, e que fiquei IMPRESSIONADA ao ver que eu nunca tinha postado aqui no blog?? E ai, adivinharam?? Não?! Okay, vou falar: PAPELARIA! Êêêêêêêêêêêêê *-*!. Nesse post super divertido e fofo, eu vou falar sobre os produtinhos que eu mais gosto no mundo da Papelaria e as novidades dele. Obviamente, irei explicar onde comprar esses bebes <3!

As Melhores Coisas da Papelaria! *o*

Um fato sobre mim: Eu AMO Post-it!! Serio, eu sou fascinada por eles! Toda vez que eu ganho um pacotinho eu fico uns 30 minutos só apreciando ele, para depois usar e abusar do meu Post-it!! Eu acho eles muito práticos e fáceis de manusear, fora que existe de vários tamanhos para nós conseguirmos levar pra qualquer lugar sem ocupar espaço! #PostIt #É #Vida

Onde comprar: Eu gosto muito dos do Faber Castell, mas você pode encontrar eles em qualquer loja de papelaria. Nós podemos encontra-los na Internet também, em lojas como a Saraiva e Kalunga. Você também pode acessar o próprio site do Post It clicando AQUI. Lá você vê muitos produtinhos suuuper legais e fofos pra papelaria.

O que dizer sobre essa coisa MARAVILHOSA??! Gente, eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela linha Mini da Faber Castell! Serio, eu achei super fofo e prático. A linha foi criada principalmente para poder ser transportada para qualquer lugar sem problema. Por ser beeem pequena ocupa pouco e quase nenhum espaço no bolso, além da linha ser super fofa e feminina, né?? Eu simplesmente amei, me apaixonei, me iludi, me encantei... Ai, difícil expressar meus sentimentos por esse #Jeitinhomini!

Só eu A-M-E-I a embalagem??

O kit cute ainda vem com um caderninho cheio de atividades legais para você fazer com o seu kit e personalizar como quiser. Fofo: Sim ou Claro?? <3

Como falar das melhores coisas da papelaria sem citar as agendas?? Elas estão presentes na minha vida e na vida de todas as blogueiras, loucas de papelaria e desorganizadas como eu! haha. 

Eu AMO agendas e caderninhos pequenos. Sou fazcinada e sempre que posso, eu COMPRO! Uso eles para tudo, tanto para organizar o blog, quanto para escrever meu livro (Opa, dei spoiler!) e tambem para minha própria vida pessoal hehe.

Gente, eu sou menina então é óbvio que irei preferir os mais bonitinhos, né?? Eu prefiro os que tem bichinhos e menininhas desenhadas na capa, com folhinhas coloridas e etc, porque deixa a organização mais divertida, e também me dá mais inspiração nos meus post's!.

É óbvio que eu não podia deixar de falar de canetas e lápis fofos em um post sobre papelaria, né?? Eu, sendo a louca da papelaria reencarnada, sou fanática por eles. Amo muito todos, e posso garantir que NENHUM se compara aos do Japão! Serio, eles são os mais fantásticos e inusitados.

O que dizer dessa coisa linda e fantástica?? Simplesmente divo! E eu falo onde comprar logo no final do post!.

Gente, isso é verdade?? Canetas de u-r-s-i-n-h-o-s marrons e brancos!! Meu Deus, só Japão mesmo para fazer algo tão cute <3! #Xonada

Momento NOSTALGIA!! Gente, eu sempre amei muito papal de carta, mas eu nunca tive! Serio, eu sempre fui em muitas papelarias e nunca achava. Até que hoje, quando procurava sites de papelarias legais, eu achei um que vendia eles!! PARA TUDO! haha. Porém, irei deixar o site para o final do Post hehe.

Gente, eu acho que a maioria aqui já teve papel de carta e sabe que a gente só compra pra colecionar e nunca usa hahaha.


Onde Comprar Itens de Papelarias Fofas (e Papel de Carta!)

O primeiro site é o Cute Paper, que como o próprio nome diz, só vende coisas fofas! Ela vende itens diretos do Japão, Coréia e China, ou seja, já da pra imaginar quanta coisa legal eles vendem lá, né?? Aqui estão alguns dos produtinhos:





Outro site super legal para encontrar papelaria deferente e fofa, é o Sellzang. É um site incrível, que quando eu pesquisei percebi que todos os produtos estavam com frete GRÁTIS! WHAAAAAAT?? Eu virei literalmente a louca das compras!! haha. Os produtos são fofos e diferente, e eu conheci eles pelo eBay. São infinitas as opções, e os preços são super em conta :3. Quer coisa melhor??





E agora, o que todos estavam esperando... Os papeis de Carta haha! Voces podem encontra-lo clicando AQUI. Lá você vai ver vários papeis de carta diferentes, e alguns até usados. Porém a qualidade continua ótima. Pode apostar sem medo de ser feliz!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...