domingo, 27 de setembro de 2015

Super Lua de Sangue Hoje!! #Ansiosa!

Oi, povo lindo!! Yaaaaayyy, quem vai ver a Super Lua Vermelha hoje?? Eu vooou! E eu quero ver um monte de comentários assim:'' \o/'', pra mim saber que vocês também vão ver!. Pra quem não sabe vai haver hoje a noite, a partir das 22:00 um eclipse lunar coincidirá com um fenômeno denominado superlua, que faz com que o satélite pareça 14% maior e 30% mais brilhante *o*. Ele irá durar cinco horas, e a Lua se tornará sangrenta uma hora depois do começo do fenômeno. O último aconteceu em 1982, e apesar dessa junção ser bem comum, é provável que o próxima só vá acontecer em 2033, ou seja, daqui a 18 anos!! Mais um motivo pra assistir haha. Fora que amanhã o Facebook inteiro vai estar falando do eclipse, e você vai ficar na boia. Peguei na ferida, né?? Então, bora ficar ansiosa comigo para o eclipse! Comente no Twitter com a Hashtag #EclipsePopita pra mim saber que você vai ver e comente aqui no blog! É uma ordem, mocinha!. Só que não haha.

Um beijo fofas e até o próxima post <3. #Ansiosa!!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Expectativa... Mantenho vocês atualizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...