quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Post HAPPY: Coisas Para te Deixar Mais Feliz!

Booom Dia, fofaas! Yaaay, está chovendo *-*! Nossa, estou praticamente chorando de felicidade haha. Enfim, indo direto ao assunto do Post antes que essa chuvinha maravilhosa acabe, o post de hoje é sobre coisas gostosas para fazer todos os dias e deixar nosso dia um pouquinho mais feliz. Ou seja, teremos um Post Happy!! Quem me segue no blog sabe que este é um tema exclusivo no Blog que eu adoro fazer, e que já faz tempo que não posto. Então, sem mais delongas, aqui está um Post Happy Very Wonderful *-*

Coisas Simples para Te Deixar Mais Feliz!

Só digo uma frase: Faça mais o que te faz feliz. Sério gente, levem esta frase para a sua vida. Ela é com certeza a frase que eu mais sigo na vida. Porque, poxa, a vida é tão curta para a gente perder nosso tempo fazendo coisas chatas e negativas, sabe?? Eu sou daquelas que AMA aproveitar cada segundo do dia fazendo coisas que me fazem feliz. Ver TV me faz feliz, coisas fofas e rosa me fazem feliz, livros me fazem feliz, música me faz MUUUUITO feliz (Adoro música clássica hehe), ver Youtube (Principalmente a Karol Pinheiro <3) me faz feliz, dançar me faz EXTREMAMENTE feliz.... São coisas que eu sempre dou um jeitinho de fazer no meu dia-a dia. O problema é que tem muita gente que tem preconceito com o modo como as pessoas definem ''felicidade'', sabe?? Gente, pelo amoooor de Deus, CALEM A BOCA, porra!  Deixa o individuo ser feliz como ele quiser! Se beijar te faz feliz, se fazer sexo seja com quem for te faz feliz, se pintar te faz feliz, se comprar te faz feliz, VÁ COM DEUS! Foda-se o que as outras pessoas pensam! Se você não esta machucando ninguém, fisicamente ou mentalmente, pronto!. Aqui eu deixei algumas coisinhas bem simples para você começar a notar no seu dia-a-dia, porque...

Haha *-*, quem concorda??

Dance, Dance, Dance.... A vida é curta, vida mel, que escorre na boca feito doce, com sabor de M-E-L!

Uhuuul, coloca uma Playlist muito louca bem alto, tira o tapete, solta esse cabelo e dance livre, leve e solta!. Fato: Dance e esqueça seus problemas. É serio, eu não sei vocês, mas quando estou cheia de problemas eu simplesmente coloco uma música bem alta e danço até cansar. Para mim é bem fácil, pois já fiz Dança do Ventre, Balé e hoje faço Jazz, mas foda-se se você não sabe dançar nem nada. Dance de acordo com os seus problemas e a sua situação. Seja feliz! P.S: Um aplicativo bem legal de música que super vale dar uma olhada é o Deezer. Recomendo!

Faça Pequenas Realizações Todos os Dias!

Essa é uma dica realmente valiosa. A ideia é a seguinte: Pegue qualquer porte na sua casa e o enfeite. Personalize até ficar com a sua cara. Depois, corte um numero de papeizinhos de acordo com os dias que quer fazer isso (uma semana, um mês, um ano...), com pequenas realizações. Como: Fazer um penteado novo, escutar um novo tipo de música, fazer um vídeo, conversar com aquele menino que você paquera há meses... Enfim, você escolhe. Depois dobre todos esses papeizinhos e os coloque no pote. Todo dia, quando você se levantar você pega um e lê o que você tem que fazer, e realize. Fantástico, né?? Modéstia á parte, mas fui eu que inventei hehe *-*

Cuidar de Algo....

Ai, não tem nada mais gostoso do que cuidar de algo, seja um animal ou uma planta. É muito bom saber que você tem capacidade de cuidar de algo vivo que não seja você mesmo, sabe?? Fora que não tem nada mais divertido do que passar horas brincando com seu bichinho ou acompanhar o crescimento da sua plantinha, né??. Fora que mesmo se você mora em um local pequeno e sem espaço para pantas e flores, isso não quer dizer que você não possa ter um pouquinho de verde no seu cantinho!. Os terrários são ótimas opções para isso. Olha só um exemplo:

Se você ficou interessada e quer tentar fazer um, é só clicar AQUI para ver um tutorial super legal da Karol.

Escrever uma História!

Ai, eu não sei vocês, mas eu AMO escrever! Serio, amo de paixão. É uma coisa que nasceu comigo, sabe?? E esse é um dom que realmente nasce com você. E ele nasceu comigo. Desde de muito nova eu adorava criar historias onde as personagens viviam em mundo rosa e onde a princesa sempre encontrava um príncipe lindo e maravilhoso haha. Brega: Sim ou claro?? Haha, de qualquer maneira, criar uma historia é uma ótima maneira de deixar sua mente aberta e sua criatividade sempre bur bulhando. Alem de ampliar seu vocabulário, etc...

Assistir Ao Nascer do Sol de Vez em Quando...

É incrível como coisas tão bobas podem nos fazer tão bobamente feliz haha! Serio, isto pode parecer meio idiota, mas acredite: é muito bom mesmo! É muito, muito bonito e nos dá uma sensação maravilhosa de liberdade. E eu recomendo muito esse sentimento.

Bom gente, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado deste Post tanto quando eu haha! Fazia muito tempo que eu não fazia este tipo de postagem, e foi muito legal deixar ela novamente ativa. Infelizmente, a chuvinha gostosa que me inspirou a fazer este Post acabou( #triste), mas durou o suficiente para encher minha cabeça de criatividade e criar um conteúdo muito bacana. P.S: Só eu amei a brincadeira do pote?? *-*

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...