quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rock in Rio: Apresentação do Queen *-*

Bom diaa, amores!! Gente, o que dizer sobre o Rock in Rio??? <3 Simplesmente apaixonada!! Serio, eu acompanhei todos os shows, principalmente o do Queen haha (Love you Adam Lambert!). Cara, foi só eu ou mais alguém ficou arrepiada quanto tocaram We Are The Champion??? Se você não acompanhou o Rock in Rio (Como você pode???!) e está boiando até agora, da uma olhada no vídeo:

Nossa, só de ouvir eu já canto junto haha. Eu acho que a apresentação ficou muito perfeita e bem feita. Eu adorei a integração que o Adam fez com o público e também amei a empolgação dele. Mas, sinceramente?? Ninguém substitui o Freddie <3. Não é preconceito nem nada, mas é que estamos falando de Freddie Mercury né, gente... O cara tinha uma VOZ potente (Ele foi treinado para cantar ópera! Deu para entender a situação??!), fora que ele sabia bem incorporar a música. O Adam foi muito show e fofo, mas não podemos falar que superou o Freddie. Olha só a música com o Freddie no vocal. Esse vídeo foi do Rock in Rio de 1985 (Nenhuma música supera as dos Anos 80...).

Ai que perfeitoooo <3. Eu amo essa música demais da conta *-*. Porém, teve outra música que foi tocada no Rock in Rio que também é do Queen e que com certeza fez meu coração bater mais forte... Cara, quem não conhece Love of My Life??! Serio, quando tocou eu fiquei parada de frente para a TV igual uma pangó haha. Essa, me desculpe, mas não pode ser interpretada por mais NINGUÉM alem do Freddie. Porém, tenho que dizer que achei lindo a apresentação do Brian May. Nossa, ficou muito fofo ele fazendo a selfie com o público e falando português (Muito bem, aliás!). Olha só:

Viu? Ficou arrepiada?? haha Sabe de nada inocente... Espera só até ver a versão épica com o Freddie. Solta o som DJ: 

Cara, muito lindo!! Percebeu a diferença?? Adam Lambert é um fofo, mas nunca irá substituir o Freddie, é impossível!! Isso nunca irá acontecer... Agora eu me pergunto, como alguém consegue cantar uma música tão linda dessa e se queixar por falta de amor?? Simplesmente não entendo. Freddie, pode não ter tido uma relação amorosa, mas teve seus fãs <3. Outra música que também foi tocada no Rock in Rio e, obviamente, deixou os fãs loucoos de nostalgia. Sim, estou falando de We Will Rock You. Cara, se você não conhece essa música, se mata 0-0.Essa com certeza foi uma das músicas mais ÉPICAS do Mundo!! Olha só ela no Rock in Rio 2015:

Show, né?? Então da uma olhada na apresentação de Freddie Mercury, no Rock in Rio de 1985!

Ficou arrepiada?? É duas! Cara, como eu queria ter vivido aquela época! Eu não sei voces, mas para mim as melhores músicas já inventadas foram as dos anos 80! Não tem comparação! É tipo:

Anos 80 + Música= Melhor Época EVER <3

E ai, fofas?? O que acharam da apresentação do Queen no Rock in Rio?? O Adam tá ou não tá aprovado como novo vocal?? Eu aprovo totalmente. Ele é um fofo, e tem uma voz poderosa (Lembram dele no Glee?? *-* #Nostalgia!). Enfim, me contem suas opiniões nos comentários, um beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...