sexta-feira, 3 de julho de 2015

Super POST_Parte 2

Boom Dia, fofaaas! Como prometido, aqui estou eu com a segunda parte do SUPER Post! Desta vez, vamos falar de Cinema e Música, temas que BOMBARAM na Internet na ultima semana! Como fiquei muito tempo sem escrever, reuni todas as coisas mais legais e divertidas, resumi e coloquei aqui. Ficou curiosa?? Vem ver!


Cinema!

Os Minions já estão no cinemaaaaa!! Gente, to louca para assistir!! Esse é um dos maiores sucessos previstos de 2015 e eu vou poder aproveita-lo amanhã *---* Não aguentei esperar o filme sair das telonas! Para quem não sabe, o filme vai contar a historia dos minions e as suas dificuldades para conseguir encontrar um novo ''mestre'' haha! A história vai desde a Pré-História até os dias de hoje, e as aventuras destes seres amarelinhos são de chorar de rir!

Desculpa gente, mas adorei essa imagem e tive que postar *-*

Prepare o Coração porque aí Vem As Branquelas 2!!!

Um minuto de silencio.... Anjos, por favor, façam sua parte... Pronto, agora podemos gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Gente, eu não sei voces, mas quando soube que esse mito poderia ter uma continuação, fiquei tipo:

Mas não é CERTEZA ABSOLUTA que o sucesso terá uma continuação. O boato (que está mais para quase-verdade) ganhou vida depois da postagem que o ator Marlon Wayans ( Que interpretou a Tiffany) fez no Facebook:

''Só por curiosidade... Quem queria ver ''As Branquelas 2''??? Levanta a mão

A postagem teve mais de 18 mil compartilhamentos e mais de 43 mil comentários, todos dizendo coisas como: SSIIIIIIIIIIIIMM, NÓS QUEREMOOOOOOOOOOOOS!!!

Música!

Aposto que todo mundo já sabe da estreia do novo single da Demi, o Cool For The Summer, que DOMINOU as paradas com apenas 35 minutos de aqui no Brasil (UAU)!! Claro, que teve aquela história do Single ter vazado na Internet um dia antes do lançamento, mas foi excluído rapidinho. Da uma olhada no novo sucesso da cantora:


Bom, gente, isso é tudo! Espero que tenham gostado e vou tentar atualizar cada vez mais o blog! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...