sábado, 25 de julho de 2015

Kendall + Kylie= Melhor e-commerce EVER!

Boooom Dia, fofas!! O post de hoje é.... MODA! Já tem um tempinho que eu não falo sobre as novidades do mundo da moda, e é por isso que não resisti ao saber que ninguém mais ninguém menos que as irmãs Kylie e Kendall Jenner criaram o próprio e-commerce: Kendall + Kylie *-*!! Gente, se no que diz ao estilo das irmãs Jenner já bomba, imagina uma loja todinha delas?? #PartiuGastarMesada! As duas já vinham dando dicas há alguns meses que trabalhavam em um projeto especial (Beem especial!), quando começou a falar de sua coleção para a Topshop (São 15 itens na melhor pegada “Califórnia-Coachella style”!Se ficou curiosa para espiar a coleção, clique AQUI para ver todas as peças). O site foi lançado nesta quinta-feira, onde as peças são separadas no estilo de cada irmã: Kendall's Closet e Kylie's Closet.


 Por enquanto só está disponível uma peça de cada closet (Uma camiseta ''Klub'' e um top ''97''), pois elas só liberam uma peça por semana. MAS, cada semana haverá uma venda surprise com dois novos itens, um de cada closet, e só será possível a compra de até duas unidades de cada peça por pessoa. Porém, quem se cadastrar no site terá direito a realizar a compra antes de todo mundo, podendo garantir sua peça antes que se esgote *o*.


Atenção: Elas acabam de baixar o preço e adicionar entrega internacional!! Olha só o e-mail que chegou para os assinantes:

''Nós ouvimos você!
O preço deveria ter sido $28, agora é!
Se você pagou $42 só vai ser cobrado o novo preço!
E nós também acrescentamos transporte internacional!
Amo vocês galera, Beijo!''

E ai, galera?? O que vocês acharam da ideia das Jenner?? Eu amei e estou de olho no top 97! Adoro o estilo da Kylie e achei incrível elas usarem o dom da moda para criarem a própria coleção! #JennersPower!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...