segunda-feira, 13 de julho de 2015

Especial DIY!! (Super turbinado!)

Bom Dia, fofaaaas! Gente, fiquei chocada quando percebi que já faz semanas que eu não faço um DIY aqui no blog! Vi tantos tutoriais legas essa semana que não sei como ainda não havia compartilhado com vocês! Bom, sem mais delongas, aqui está um Especial DIY super turbinado para você renovar roupas, paredes, quartos...

                        DIY'S 

Viu como podemos transformar aquele moletom chatinho em uma peça super estilosa e moderna? Poderes da Ka... haha

Já testei e aprovei com certeza! Achei super simples e fofo, alem de único!

Simplesmente adorei o tutorial! Apesar de ser inglês, acho que fica fácil entender o passo a passo.

Este foi, sem sombra de duvidas, o DIY mais interessante que eu já vi! Fala serio gente, acabamos de ver um tutorial de como fazer BATOM! Imagina que incrível poder fazer um sor SÓ sua, criada por você e atendendo todos os seus padrões de perfeição porque foi VOCÊ quem fez! Com certeza irei testar e estrear MEU batom aqui no blog haha *-*

Primeiro, queria declarar meu amor pela Muddu!! Simplesmente me identifico com ela no jeito de ser e ela é ÓTIMA nos DIY's! Esta Candy Machine é uma graça, mas infelizmente ainda não testei...

Tumblr... O que dizer de você?? *-* Tantas utilidades... De todos, acho que o que mais gostei foram as almofadas! Achei moderno, sabe? Enfim, este foi o vigésimo terceiro DIY americano que eu vi e foi o bastante para confirmar minha teoria... Os tutoriais estrangeiros são melhores do que os brasileiros. Não tem como negar. Okay que a criatividade não tem limites e tudo mais, só que os americanos parecem ir ainda mais além! Existem sim, canais no Youtube que são MUITO bons em DIY's, mas acho que nenhum supera alguém como, por exemplo, Bethany Mota!

Bom fofas, então é isso! Espero que tenham gostado e queria pedir sugestões de canais BRASILEIROS de DIY'S para assistir! Adoro tutoriais... Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...