sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dica de Leitura: A Menina Feita de Espinhos!

Booom Dia, fofaaas! Gente, o Post de hoje é sobre, simplesmente, um dos melhores livros que já vi na vida! Serio, eu tipo que virei a noite lendo ele sem parar só para saber o que a acontecer. O livro é muito, muito, muuuito triste mesmo, do tipo que você chora de soluçar! Ficou curiosa?? Então vem saber tudo sobre A Menina Feita de Espinhos!

A Menina Feita de Espinhos!

Sinopse: A incrível história de uma menina com uma deformidade no corpo, que faz com que ela seja considerada uma aberração por aqueles que só se preocupam com a imagem. Vivendo escondida do mundo, ela encontra o amor onde menos esperava.

Resenha: Tenho que dizer que me surpreendi com o livro. Ele foi um dos poucos que conseguiu arrancar lágrimas de meus olhos. Não só lágrimas, mas um choro completo!. Com uma história cativante e uma escrita de fácil entendimento, A Menina Feita de Espinhos me fez pensar na vida. Em como tudo que temos é bonito, como todos os momentos são especiais e todas as pessoas necessárias. Me fez ver que tudo tem um objetivo e que para chegar nele a primeira coisa a ser feita é se aceitar. É preciso se amar antes de querer ser amado. Acima de tudo isso, o livro nos mostra que temos que aceitar o diferente, o novo. Nesta vida tão curta não há tempo para preconceitos e maldade! Não devemos julgar alguém pela aparência, e sim pelo caráter.

E ai, gente?? O que vocês acharam do livro?? Digam suas opiniões aqui nos comentários! Beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...