segunda-feira, 20 de julho de 2015

Especial FÉRIAS! Parte 2...

Booom Dia, genteee!! Antes de tudo queria dizer que já terminei a série Sense8, que falei na primeira parte do post e hoje estou em uma eterna depressão. Gente, simplesmente a melhor série de todos os tempos (Depois de PLL, claro)! Confesso que quando comecei a assistir, fiz pouco caso. Nunca imaginei que ela seria tão perfeitamente viciante *-*. Enfim, só queria dar essa noticia mesmo haha. Voltando ao assunto do Post, aqui está o Especial Férias Parte 2, com direito a videos e muito mais!


Dê Uma Geral no Quarto!

Sabe aquela decoração que voce sempre quis fazer mas não tinha tempo?? Essa é a hora, gata! Pegue os materiais, coloque uma música (Aproveite a Playlist da Parte 1!) e transforme o seu cantinho! Aqui estão algumas inspirações:

Esta é uma ideia muito prática e conhecida: o Varal de fotos. É muito fofo, moderno e simples, que precisa apenas de 2 coisas: Barbante e pregador. Acho que nem preciso fazer um passo a passo, né?

Fotos são ótimas! Principalmente se tiverem uma legenda ou formarem um desenho, como este:


Adesivos e Posters são ótimos para decorar. As luizinhas são necessárias! Fofas e combinam com todo tipo estilo. As frases são um verdadeiro charme! 

Essa é uma ideia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que ainda não testei, mas estou ansiosa para experimentar!

Haha Melhor carregador de todos os tempos! Simplesmente perfeito!

Cozinhe!

Dê uma de cozinheira
Fala a verdade: desde criança você quer preparar sozinha uma receita na cozinha de casa. Aproveite e coloque a ideia em prática! Comece por pratos fáceis e rápidos, caso não tenha tanta intimidade com o ambiente. É tão legal ver a receita finalizada. E o tempo voa na cozinha! Você também pode chamar as amigas para cozinhar com você. Receitas com brigadeiros são as melhores! Para mim, pelo menos. ;)


Faça uma Wishlist!

Faça uma lista de metas para 2015
Capriche na wishlist! Escreva em um papel tudo o que você fez de bom esse ano, todas as conquistas que teve, todas as pendências… Em outra folha, coloque os seus desejos para 2015. Desde os mais simples até os mais “impossíveis”.


Então é isso, fofas! Espero que tenham gostado das dicas e que pratiquem elas! Muitas delas eu mesma irei tentar (Como cozinhar g.g). Um beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...