sábado, 18 de julho de 2015

Keep Calm (because) Estou de FÉRIAAAS! (Parte 1)

Bom dia, fofaaas! Gente, eu demorei bastante para fazer um post de feris e já vou pedindo mil desculpas! Mas como diz o ditado: Antes tarde do que nunca! Nessa primeira semana de férias tudo que fiz foi ficar embaixo das cobertas, com um pote de Nutella na mão e os olhos vidrados em uma só coisa: GLEE!! Comecei uma maratona e assisti 4 temporadas inteira (só falta duas!).  Nem preciso dizer como foi bom!! Fiquei morrendo de saudade da Rachel, Kurt, Mercedes, Santana e principalmente o Finn (Para quem não sabe, ele morreu :'( #triste). Morro de tristeza sempre que penso que a série acabou... Enfim, chega de tristeza! Neste post vou dar algumas dicas super legais para voce aproveitar as férias ao máximo!

Eu tô de Férias, férias, férias... Na Ri Happy é mais legal!

Quem leu o título á cima cantando levanta a mão \o/.... haha Não pude deixar de escrever :D! Enfim, para o post especial de férias separei algumas dicas legais e divertidas para aproveitar uma das melhores épocas do ano! Vem ver:

Maratona! Uhuuul \o/

Não podemos fazer uma maratona sem Glee! Isso é uma regra u-u. Serio gente, estou amando reviver todos os momentos dessa galera incrivel! Simplesmente não tem como ficar triste com Glee. Até nos momentos depressivos voce fica alegre porque... É Glee!. Essa é a primeira série da qual voce precisa ter na sua Maratona de Férias!

#PaixãoEterna....

Pretty Little Liars *u*

Impossivel nao colocar a melhor serie de todos os tempos EVER nessa lista! Sei que já falei dessa serie várias vezes aqui para voces, mas não podia deixar de coloca-la na lista!. Ela foi a primeira serie que eu assisti e foi ela quem me convenceu a assistir outras, e outras e outras... 

Ela é assustadoramente perfeita!! Drama, terror, romance... Tudo junto que resulta em uma trama envolvente e persuasiva *u*

Impossível não se apaixonar pela aparência de Alison DiLaurentis! Cara de menininha e mente de psicopata hahaha!

Basicamente são essas as personagens: Hannah, Aria, Emily e Spencer. Cada uma tem seu estilo (e todas tem estilos impecáveis!). A Hannah é girlie, a Aria é It-Girls, Emily é prática e a Spencer é College. Particularmente, me identifico com a Aria *u*!

Sense8

Gente, comecei a assistir essa série a pouquissimo tempo e já me considero uma viciada! Fico triste em pensar que só disponibilizaram uma temporada... Enfim, a série é um dos lançamentos do Netflix, que de uns tempos para cá vem trazendo muitas séries interessantes, cada uma melhor que a outra! 

Olha só a sinopse: A série se trata de um grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. Tenho que avisar que a série possui algumas cenas um tanto... Constrangedoras, por assim dizer, que se intensificam nos dois primeiros episódios.

Para SOLTAR a VOZ!


Essa Playlist foi feita na Deezer (ótimo site de música *u*), e tem a função de acordar o espírito dançante que eu sei que tem em você! Então, afaste os móveis tire o tapete e aumente o volume do som... Hoje é dia de MÚSICA!

Gente, por enquanto é isso! Vou dividir o Post em duas partes para ficar mais prático! Espero que tenham gostado e já vou pedindo adiantado dicas de séries! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...