segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Wishlist de Natal: Top 5 Itens Desejados!

Boooooom Dia, fofas!! Sim, admito, sumi durante um bom tempinho haha! Mas aqui estou eu, fazendo mais um Post Natalino com antecedência. Porém, hoje ele tem um propósito: Dar um tempinho a mais pro Papai Noel!Vou registrar aqui minha Wishlist de Natal, por que ai não vai ter desculpa pro Senhor não me ajudar, né? Afinal, eu fui uma boa menina esse ano (Hehehe, 3:))! Então vamos começar, porque o Noel terá trabalho esse ano!. Ah, e para provar que eu sou mesmo uma boa menina, eu não ligo se os presentes forem diferentes não viu, Papai?? Come On, baby! :3



Camera Instax Mini 8.... Só digo uma coisa: Preciso! Gente, ela é incrível! Serio, imagina voce tirar uma foto e ela sair com aquela bordinha branca de Instagram?? Só sonho! Fora que dá para fazer aquele varãozinho de fotos lindos pro quarto! Mereço né, Papai Noel??

Não, voces não viram errado. Como meu presente de Natal, eu quero um pote cheio de cerejas *-*!! Acontece que eu AMO cereja, gente! Amo cereja tanto quanto amo chocolate. Quando os dois estão juntos então.... Fico com água na boca só de pensar!

Sim, eu quero um Snow Glow de Natal. Superem u-u. É o seguinte: Eu sou a louca dos Snow Glows.  Acho incrível a capacidade deles de guardar em um globo de vidro, sensações e cenas tão fantásticas.... Poxa gente, só eu que sinto uma sensação maravilhosa quando eu balanço um deles e vejo a neve caindo sobre o objeto dentro??. Eu tinha dois deles: um com um urso (meu favorito) e outro com o Papai Noel. Até que meu gato lindo e maravilhoso entrou no meu guarda-roupa e quebrou o de ursinho T.T.... Foi triste.

Como eu poderia deixar Nutella fora de uma Wishlist??! Eu, como uma Nutelladora profissional, necessito de um pote todo mês. Essas datas especiais são minha unica chance de poder comer mais um!! É questão de sobrevivência....

Eu estou vendo direito??! Existe Nutella para beber?! #OMG *O*

Esta vendo esse gato? Eu sou esse gato.

Acho que descobri o segredo da Nutella.... *---*

Eu amo Nutella! Yaaaaay <3

Nossa, de todos, este é o presente do qual eu mais desejo! Só a ilusão de estar em Nova York, visitando a estátua da Liberdade e andando pela Fifth Avenue já me deixa toda arrepiada! Da para imaginar receber como presente de Natal uma viajem para a cidade mais linda do Mundo??

Alguns sonham em ir para Paris, outros para a Disney.... Eu sonho em ir para New York! Além de ser a cidade mais linda do mundo (minha opinião), Nova York é a cidade que nunca dorme! Ela é agitada, vibrante e alegre. Basicamente, essas são todas as minhas características marcantes. New York é a minha cidade :3

Okay, chega de sonhar por hoje! Acho que já voei demais haha. Enfim, queria pedir desculpa para vocês pela falta de atualização aqui no blog. Está realmente muito difícil cuidar do blog e da minha vida pessoal ao mesmo tempo. Estou em uma semana de provas nível Hard aqui, então o blog terá uma leve caída em relação as atualizações. Estudantes entenderão haha. Mas fiquem tranquilas, porque assim que minha vida se estabilizar eu PROMETO que irei fazer uma chuva de postagens todos os dias aqui no blog!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...