domingo, 15 de novembro de 2015

Massacre em Paris_ O Povo não Irá se Calar!

Gente, me desculpem, mas eu preciso falar do que aconteceu. Eu sei que não tem haver com o blog e etc, mas eu realmente PRECISO desabafar sobre o massacre que aconteceu na França. Me desculpe se voce não quer mais ouvir falar disso e tudo mais, mas EU preciso falar sobre esse ataque terrível.
             Cara, que merda é essa que esta acontecendo??! Porque Jesus, uma pessoa entraria em um estabelecimento e começaria a atirar sem NENHUM motivo?? Simplesmente entrando e atirando em quem estiver na sua frente, não interessa se é criança, adulta, idosa ou adolescente??! Como, por Céus, uma pessoa pode pensar que isso irá ajudar a ''conquistar'' algo?? Por acaso os terroristas acham que matando todo mundo, plantando bombas e traumatizando pessoas eles vão conseguir o que querem? Por que sinceramente, a única coisa que eles estão fazendo agora é criando novos inimigos e mostrando o quão desesperados estão para serem ouvidos.
                 Fora as ameaças das quais eles fazem, procurando a todo custo serem atendidos. De acordo com esses terroristas, se o Brasil ajudar a França, nós seremos os próximos. Ai meu Deus, para! Para, porque a situação agora esta passando a ser um ridículo desespero por atenção. O que eles fizeram com aquelas pessoas é inadmissível. A forma como os mataram, sem piedade nem misericórdia, sem distinguir ninguém foi a gota d'água. Se eles estão pensando que com esses massacres eles irão calar o Mundo, estão muito enganados.
                A cada morte, a cada bomba, a cada massacre, a cada ameça que eles provocam, criam novos inimigos e uma nova revolução começa. Voces, terroristas, nunca irão conseguir calar a voz do povo, muito menos assusta-la ou faze-la recuar. Sempre haverá pessoas que vão se levantar e irão lutar até o fim pela sua liberdade e pelo fim desta população maldita de terroristas!.
                  Mas uma coisa eu posso dizer com clareza: Matar a população das regiões que são contra os ataques terroristas que voces estão criando irá levantar a revolução que está nascendo contra vocês. E podem ter certeza de que eu estou nela.

Obrigada por terem ouvido (Ou melhor, lido!) meu desabafo. Novamente, me desculpem por ter mudado o tema do Blog tão bruscamente assim, mas eu realmente precisava desabafar.

Anna Luiza Protestante e contra os ataques terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...