sexta-feira, 6 de novembro de 2015

#ME: Tag da Verdade!

Oi oi, fofas! Como vão vocees?? haha. Hoje nós vamos ter Tag aqui no blog! Yaaaaaay <3!!. Eu AMO muito Tags, e bateu uma saudade muito forte de fazer uma aqui para vocês. Então, pesquisei algumas Tags legais com o intuito de vocês me conhecerem melhor e que eu possa conhecer vocês também, já que meu único desejo neste Post é vocês responderem também nos comentários! Então, chega de demora, porque esta na hora da verdade!

#Tag da Verdade!

1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Sim! Eu saio muito de cara limpa porque eu tenho muita preguiça de me maquiar (Desculpa gente, mas é verdade :\), então eu vou de cara limpa em todos os lugares. Eu só passo maquiagem quando vou a algum lugar chique ou diferente, e quando eu estou com tempo e disposição, o que demora muito para acontecer haha!.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Gente, eu nunca fiz academia, mas eu compenso isso com o Jazz. Só quem faz sabe como é o treino... Não é fácil, gente :'(.

3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?

Minutos?? hahaha. Que isso gente, demoro no máximo cinco minutinhos, gosto de um look mais natural e etc... #SóQueNão!. Eu demoro MUITO pra me arrumar. Eu não me maquio na maioria das vezes, mas o que realmente me atrasa é o Look. Eu AMO moda e eu gosto de ir bem arrumada em qualquer lugar, seja na padaria ou até mesmo na esquina. E não, meu namorado não reclama, porque eu já expliquei para o Ivansivel que isso nunca vai mudar!

4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias??

Não... Nossa gente, estou odiando responder esta Tag kkk'. Eu queria MUITO ter esse ritual e tudo mais, só que não tenho. Eu estou tentando (Juro!) e se Seus quiser, vou conseguir!

5. O que voce faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Eu evito andar e fico sentada durante o evento inteiro. Claro que, se for uma festa, o buraco é mais embaixo! Então se eu estou em uma festa e o sapato machuca, e NÃO tiro NUNCA, mas eu evito ficar dançando tanto, sabe??. Além do mais, diva que é diva nunca sai do Salto u-u. #Sambei.

6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Sim, e foi horrível! É por essas e outras que eu SEMPRE estou com uma blusa de frio na cintura, porque além de dar muito estilo ao Look (gosto de pensar que é minha marca registrada haha), ajuda a esconder aquela manchinha totalmente indesejada. #VaiADica

7. Já dormiu maquiada alguma vez na vida?

Sim kkk'. Foi uma vez só, mas me rendeu muitas espinhas no dia seguinte. É por isso que eu falo, nunca durmam maquiadas! Acredite, no dia seguinte as consequências são bastantes notórias!

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Verde!. Eu poderia usar todas as cores existentes de batom, menos verde. Acho muito ousado, até mesmo para mim! Além do mais, a cor nunca caiu bem em mim!

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Não, porque eu nunca fiz dieta! Gente, é muito estranho, eu sou do tipo de pessoa que custa engordar. Eu posso comer pra caramba, mas eu não engordo! É muito estranho, mas é também muito bom <3.

10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Sim kkk'! Eu passei uma maquiagem que tinha ficado muito show, só que ai eu chorei (Emoção haha) e me esqueci que estava de maquiagem e que ela tinha borrado TUDO. Foi ai que eu tirei essa foto e quase deixei meu celular cair de susto:

kkkkk' Sem risos, gente! Nessas fotos eu já tinha visto que minha maquiagem estava uma bosta, então para minha cara ficar ainda mais zueira, eu retoquei onde a maquiagem tinha manchado voltando para um tema meio Halloween haha. #Retardada!

Enfim, então é isso, fofas! Espero que vocês tenham gostado do Post, porque foi muito vergonhoso responde-lo! Mas foi legal ficar mais próximas de vocês por meio desta Tag, então valeu a pena! Respondam a Tag nos comentários ou no blog de vocês e me mandem o Link, que eu adoro ver blogs novos! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...