sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Marry Christmas, fofas! Inspirações + DIY's!

Booom Dia, amores! Como vocês estão?? Estão bem? Então ta bom :). Hoje teremos um Post Natalino no ar <3. ''Mas nossa, Anna, mas já??'' Sim, meus queridos, irei começar os Post's de Natal por agora, para depois vocês não reclamarem de que posto tudo de última hora. Então para não houver desentendimentos, aqui estou eu, transbordando felicidade natalina adiantada!. Enfim, aqui eu separei algumas inspirações de decorações de natal bem diferentes + Vídeos de DIY <3 *-*.

Decoration Inspiration <3

Gente, essa foi a decoração mais linda e simples que eu já vi <3. Serio, eu realmente me apaixonei nessas garrafas de vidro com orquídeas <3. Acho que o fato delas estarem presas em bambos deixou tudo mais original....

Eu acho que essa ideia todo mundo já conhece néh?? É super fácil, e para ficar com um clima natalino, vale pintar o barbante de vermelho e branco, passar glitter e etc. Aqui vai um passo a passo para quem ainda não conhece o processo para fazer essa decor:



Okay, não é todo mundo que pode ter uma árvore de Natal (Tipo eu! Motivo: Gatos u-u). Então, como um Natal não é um Natal sem árvore, separei algumas ideias bem legais e muuuito diferentes para não deixar esta data tão especial passar batida. Entre elas, estão essas duas. Eu particularmente, adorei essa segunda <3.

Só eu fiquei com água na boca só de ver esta imagem?? Morango com Chantilly? Cupcakes de Papai Noel? Cakepops com clima natalino? Desculpa, mas é muito amor para uma comida :3.

Admita, voce já morreu de curiosidade para saber como se fazia estas árvores. Pela imagem já da para saber que o processo é bem simples, né? O bom é que da para fazer várias e transformar todo o ambiente <3.

Escada como árvore de Natal?? Quem diria! Juro que se não tivesse visto, acharia a ideia tolice. Porem, não poderia estar mais enganada!.

Uau, esta árvore é incrível. Caramba, eu nunca conseguiria imaginar algo assim? É tão prático de fazer e incrivelmente legal! Amei <3.

Uhuul, uma árvore aérea! Diferente. Gostei!

Cara, isso que eu chamo de criatividade culinária! Com certeza eu comeria essa árvore. Mas admito, seria beeeeeeeem mais gostosa se fosse feita com chocolate <3.

O que dizer desta árvore improvisada?? Só amores....

Agora é serio: Esta foi a melhor árvore que eu já vi! Gente, olha que incrível! Ela é feita de fotos com luzinhas, cara! É muita criatividade minha gente...

#OMG mais comida! To engordando só de olhar.... Gente, estamos falando de um boneco de neve de sorvete, chocolate com bonecos de marshmallows (Meu favorito :3), papai noel de panquecas com chantilly e morango, mais sanduíches com bonequinhos doces. Desculpa, mas vou ali na cozinha me entupir de doce para esquecer essa cena...

É ÓBVIO que eu não vou ensinar um DIY para fazer esta árvore por que é simplesmente impossível! Mas eu achei ela tão linda e brilhante, que eu achei legal compartilhar com voces....

Yaaay, Taças de Neve <3....

Garrafas com glitter e luzinhas de natal dentro... Super conhecido, né??

Haha, okay, esta é outra árvore da qual eu não rei ensinar a fazer por ser extremamente difícil, mas ela é tão bonita quanto a outra e resolvi mostra-la para vocês...

Voces já conhecem as garrafas com luzes, mas você já viu algo assim?? Eu sei que é parecido, mas com certeza não é igual. Além das luzinhas, este garrafão de vidro (ótima utilidade!) tem um azevinho dentro... Já temos um ar romântico <3.

Uma coisa que amo: Velas. Acho lindas, acho incríveis, acho Vintage, acho fantásticas. Elas transformam qualquer lugar e estão presentes em qualquer ocasião. Vale decora-las com folhas, canudos, vasinhos ou porta velas (Pode ser feito com tubinhos de revistas!).

Sabe aquele taaanto de bolinhas de Natal que sobra depois da decoração da árvore? Finalmente terá algo o que fazer com elas! Olha, o processo é difícil, então você terá que prestar muita atenção: Junte as bolinhas, pegue uma jarra ou uma vasilha de vidro e coloque as bolinhas dentro. Conseguiu? Parabéns! São raras as pessoas que conseguem...



Mais velas, Anna? Sim, querida leitora, mais velas :3!. Uma decoração bastante interessante que vi nessa imagem é a utilização de gravetos espetados no Sal para representar as árvores secas do inverno...



Só eu amei esse porta velas com clima natalino??

DIY_ Decoração de Natal <3

Ai, gente, para! Adoreeeei demais a árvore de chapeuzinho <3. Achei criativo as pinhas brilhantes e o ''porta velas''.

Melhor tutorial de Natal EVER! Amei a árvore (Muito simples!) e fiquei apaixonada pelo calendário de Natal! E o que falar do Boneco de Jarros?? Só amores! Isso sem falar dos jarros com Suéter....

Outro DIY maravilhoso! Gostei muito mesmo da decoração de  doces na parede!. Ah, e vocês viram o pote com bolinhas de Natal que mostrei lá em cima?? ;). Esta foi outra árvore que eu amei ( E que eu também já havia mostrado na categoria acima!). Para mim, a árvore de fotos é realmente a mais fantástica, porque ela compartilha historias, sabe??. É porque o Natal para mim é uma época para agradecer a vida, relembrar momentos e se unir em família, e esta árvore estaria perfeitamente esquadrada neste quesito!.

Ah, e antes que e me esqueça: Sabe esses doces que ela comprou?? Que tal coloca-los em um Candy Machine? Seria bem mais legal, né? Então saca só o tutorial:


E para finalizar este Post Natalino, lógico que não poderia faltar um DIY de como fazer um Globo de Neve! Fofo, simples e essencial no Natal...


E ai, fofas?? O que acharão do Post Natalino? Ficou gigante! E realmente espero que tenham gostado e por favou me deem dicas de decorações natalinas nos comentários! Adoro ideias de decor <3. Um beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...