domingo, 13 de dezembro de 2015

WattPad_ Melhor Site do Mundo! *-* #SóLove

Boom Dia, mores! Gente, desculpa pela super demora! Eu sei que vocês devem estar muito bravos comigo e eu não os culpo. MAS, se serve como consolo, eu estou me odiando mais ainda!....
Porém, chega de falar de ódio e remorso, porque agora vamos entrar no universo dos Livros Digitais! Bom, tecnicamente, iremos entrar no universo de um site INCRÍVEL que oferece livros digitais. Mas é lógico que para ele estar aqui no blog, ele tem algo de especial.... Ficou curiosa?? É só continuar a leitura, fofis!

WattPad...

O que falar sobre o Wattpad??! Que ele é a maior plataforma de leitura grátis do mundo inteiro?? Que as histórias de lá são fantásticas?? Que as chances de você virar um autor conhecido por meio dele são enormes?? Que você tem a chance de conhecer autores e histórias maravilhosas, das quais sem ele nunca poderiam existir?? Bom, talvez... haha.

Minha Vida depois de conhecer o Wattpad:

Além do Wattpad te dar a chance de publicar o seu próprio livro online e grátis, ele ainda te ajuda a montar  a capa do mesmo! Não é incrível?? Eu ainda não aprendi a usar, mas prometo que isso não vai durar muito!. Eu separei um Top 5 dos melhores livros que encontrei lá:

A Garota da Capa Azul:


Kaelium...


Anne:


O Príncipe é Meu!


A Escolhida

Eu ainda estou conhecendo cada um deles, mas ouso admitir desde já que são todos ótimos! Mas, preciso dizer que alguns possuem erros de pontuação, infelizmente. Porém, apesar disso, não posso mais alegar nenhum defeito!. Agora claro, para fechar, não poderia faltar o MEU livro, né gente! Apresento a vocês, A Princesa Vermelha!

A Princesa Vermelha (Meu livro!)

Sinopse: Contra todas as suas vontades, Anna é obrigada a se mudar para Fends', uma cidade da qual considera um verdadeiro buraco. Logo que chega a sua nova casa, a jovem começa a ter sonhos e lembranças de um reino distante, do qual ela possui uma ligação até então desconhecida. Atordoada com a própria mente e preocupada com a nova escola e sua irmã mais nova, Anna se vê cedendo a insanidade cada vez mais... 

Yaaaaaaaaaaay, legal demais, né?? Ficou curiosa para ver? Cá entre nós, eu sei que você ficou! Então está esperando o que para adicionar a sua Livraria? Porque, caso eu ainda não tenha mencionado, no Wattpad você tem a sua própria Livraria Pessoal! Modesto, não??. Clique AQUI para poder ler o livro e mergulhar em uma aventura emocionante!. Uau, estou falando igual aquelas autoras que divulgam seus livros na orelha do livro haha!.

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...