sábado, 24 de outubro de 2015

Sem essa de ''Isso Não Vai Acontecer Comigo''!

Gente, o Post de hoje é bem serio. Foi algo que aconteceu comigo uns dias atras e eu me senti na necessidade de compartilhar com vocês. Ou melhor dizendo, alertar vocês. Não é de hoje que os casos de estupros estão ficando cada vez mais frequentes, e também não é de hoje que esses estupradores estão ficando cada vez mais experientes nesse assunto. Respondendo a pergunta que vocês devem estar fazendo na sua cabeça, não, eu não fui estrupada. Mas poderia.
         Eu sou o tipo de pessoa que sabe perfeitamente do perigo do mundo e o que ocorre ao redor dele, mas eu nunca acho que isso, essas coisas tão terríveis, vá acontecer comigo. E eu tenho certeza que não estou sozinha... Sabe quando a sua mãe te da aquele discurso enoooooooooooorme que você esta conçada de ouvir antes de você sair de casa?? Pois é, você devia passar a compreende-lo melhor.
        Aconteceu o seguinte: Eu fui ao salão com a minha mãe, que fica a dois quarteirões da minha casa, para ela fazer a raiz e tudo mais. Acontece que no salão não tinha água e eu estava morrendo de sede. Foi ai que pedi pra minha mãe dinheiro para comprar água na Conveniência do posto que ficava DO LADO do salão. Ela me deu o dinheiro e falou aquele ''Cuidado'' que eu já estava cansada de ouvir.
       Fui no Posto e avistei dois caras conversando, sendo que um me observava. Estranhei um pouco e logo entrei na lojinha. Perguntei onde ficava a água (o que demorou um pouco) e fui a minigeladeira que tinha lá. Para a minha surpresa, o cara do qual avia visto agora pouco me olhando estava lá. Quando me viu, abriu um sorriso e foi logo puxando papo. Falou ''oi'', ''tudo bem'', etc. Tudo muito simpático. Até que ele me perguntou se eu tinha telefone. No começo, pensei que fosse brincadeira porque ele estava sorrindo como se fosse, mas logo percebi que não era. Fiquei assustada e disse que não, rindo forçadamente (Quando fico nervosa, eu começo a rir). Ele logo começou a me olhar de cima abaixo (Eu estava de saia!) e mordendo o lábio. Só Deus sabe como aquilo foi nojento. Logo depois ele começou a perguntar como eu iria poder manter contato com uma menina tao linda como eu e tudo mais. Tudo que falei foi que ''não rolava'', já totalmente assustada e rindo nervosa. Estava tão assustada que me mantinha imóvel. Não sabia o que fazer. Hoje me pergunto porque não corri já no começo, mas é que eu estava tão assustada que essa opção nem se passou pela minha cabeça, e mesmo que se passa-se minhas pernas não obedeceriam. Por ultimo, ele me olhou de cima a baixo de novo, mordeu o lábio e falou que eu era uma delicia e começou a se aproximar. Peguei minha água, fui ao balcão, joguei o dinheiro e sai correndo, olhando para trás que nem uma esquizofrenia.
        Imagino que vocês não estejam tão assustados como eu naquele dia fatídico, mas garanto a vocês que só quem já passou por isso sabe como eu fiquei. Meus pais ficaram revoltados, enquanto eu só pensava nas pessoas que foram pegas por esses canalhas. e que infelizmente não tiveram a oportunidade de fugir.
         Eu sei que esse tipo de post não tem nada haver com o Blog, mas foi algo que aconteceu comigo, e que eu senti necessidade de falar com vocês. Ou seja, não caia nessa roubada. Não fale com estranhos, não de nenhuma informação sua, e corra na primeira oportunidade. Eu sei que isso esta parecendo discurso de gente velha, mas acredite, não é.

       Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...