quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Especial Buuu!_ Parte 1

Oi oi, amores <3! Yaaay, o post de hoje é bem legal e criativo: É um Especial Hallowen!! Fala serio né, gente, essa data super bacana chegando e eu não faço nada aqui no blog?? Simplesmente impossível! Então, para comemorar, separei algumas fantasias fantástica (e bizarras!) para comemorar esta data tão especial <3. Eu sei que aqui no Brasil quase ninguém tem o costume de comemorar o Hallowen, mas isso não quer dizer que você não posso ;). Separei algumas dicas de como comemora-lo da forma mais divertida possível :3.

Fantasias Legais! Êêêêêêê <3

Gente, só eu achei que essa fantasia super vale para o Otaku Sekai?? haha. Eu simplesmente A-M-E-I esta fantasia fofa e super simples da Hora de Aventura <3. Para ficar mais com a vibe Hallowen, vale rasgar um pouco a roupa, manchar de vermelho e fazer uma make mais bizarra ;).

Okay, nesse Hallowen a fantasia de Alice no País das Maravilhas Macabra é clássica, né! O conto é de longe, um dos mais estranhos da Disney... E um dos meus preferidos <3.

Gente, achei super fofa essa fantasia de Emília! Com certeza a mais diferente que já vi. Eu também separei um fantasia inspirada na Branca de Neve em uma versão mais maléfica, além de uma fantasia improvisada.

Ai Meu DEUS! Preciso dizer que simplesmente pirei nesta fantasia de Chapeleiro Maluco?? Ele é de longe, meu personagem favorito do País das Maravilhas, depois da Alice, claro. Sei que a fantasia parece dificl, mas acreditem, é bem simples. O único segredo e a parte chave da roupa é o chapéu. O resto é improviso.

Gente, sou eu ou esta fantasia é maravilhosa?? *Suspiros*. Fiquei apaixonada pela capa vermelha, peça chave da roupa, e pesquisei a Internet inteira atrás dela. Resultado:Elo 7, Mercado Livre e Ali Express.


Só eu amei a fantasia da Noiva Cadáver? <3. Somente amores sobre essa maquiagem de caveira super personalizada haha.

Para tudo! Esta seria uma fantasia de Coraline?? Anna Luiza está desmaiada haha!. Juro que, de todas, esta foi a fantasia que mais me fez suspirar. Gente, estamos falando de Coraline, cara! Simplesmente a animação mais incrível já feita no mundo. Só amor <3

Yaaaay, invasão Adventure Time aqui no blog! Só suspiros por essa fantasia de Marcelline <3. Cá entre nós, ela é a personagem mais foda do desenho!.

Essas são algumas fantasias que eu achei e me apaixonei! Gente, como é que a menina da foto do meio fez esta tatuagem no braço?? Simplesmente fantástica!. A fantasia dos Jogos Mortais ficou maravilhosa, isso sem falar a make do Cheshire, que abalou meu coração <3.

Makes for Hallowen (Diy <3)

Esse tutorial é só uma base para voce aprender a fazer a clássica make para o Halloween: A Caveira Mexicana. Achei super fofa e fácil, perfeita para o Dia das Bruxas haha. Porém, uma coisa é certa: Nem todo mundo tem a palheta artística adequada para esse tipo de pintura, né? Então, aqui vai umas dicas: vale substituir a tinta branca por uma base mais clara que a sua pele e cobrir bem com pó, para deixar o visual pálido. Substitua a tinta preta e vermelha por lápis, sombra e delineador. Depois que aprender a fazer esta, você pode ir aperfeiçoando com seu jeitinho:

*o* Apaixonada por essas Tatoos <3

E essas sombras com Glitter?? Perfeitas somente :3.

Tenho que dizer que o colar foi o que mais me chamou atenção haha. É só eu que estou rodando a Internet inteira a procura dele?? *-*. Enfim, vamos falar sobre a  make agora: Perfeita. Ela é super indicada para meninas que tem um estilo mas Girlie ( tipo eu!), além de servir para ser combinada com fantasias mais fofas <3.

Gente, vou dividir o Post em duas partes por motivos de: Ele esta gigante e nem chegou na metade! haha. Prometo postar o resto amanhã assim que chegar em casa! Um beijo e até o próximo Post <3!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...