quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Especial DIY_ Parte 1 *-*

Oiiie, mores!! Como vocês estão?? Estão bem?? Então tá bom ;). Hoje o post é... DIY <3! Yaaaaaaayyy, eu AMO muito DIY's!! Hoje eles vão ser tanto por vídeo, quanto por texto. Eu vi muuuitas coisinhas legais para decoração e simplesmente me achei na OBRIGAÇÃO de passar esse conhecimento a vocês!! Serio, tem muita coisa bacana e diferente no Post de hoje! Okay, então chega de papo e mão na massa (Haha, adoro falar isso)!

DIY!!! (Vídeos) *-*

Amei MUITO a ideia das fotos com o Tumblr!! Nem preciso dizer que sou FANÁTICA por Tumblr, né?? Afinal, fiz até um post em homenagem a ele *-* (Clique AQUI pra conferir).

Gente, primeiro preciso dizer que eu adoro o sotaque dessa menina! Serio, é muito fofo <3. Eu achei muito legal o pote com glitter e o clássico varalzinho de fotos....

Gente, preciso dizer que fiquei apaixonada pela criatividade e qualidade do vídeo! Serio! Achei super legal a ideia do começo do video, que ela esta em um sonho, onde ela tem ideias de decoração para a primavera e tudo mais. Adorei a letrinha e fiquei #xonada nas garrafas decoradas!

Youtubes gringos de DIY é outro nível né, gente?? Eu achei muito fofo e diferente o recorte das fotos em formatos de mini corações! E também gostei da ideia da travessa, que estava super famosa um tempinho atras, lembram??

Esse foi um dos melhores  DIY's de como fazer letras que eu já vi! Serio, ficou super completinho e super fofo. Estou louca pra fazer e decorar do meu jeitinho <3.

Gente, vou separar o Post em duas partes, okay?? No próximo Post eu coloco a parte escrita do DIY. Mas e ai, o que vocês acharam dos videos?? Diferente, legais?? Deixem suas opiniões nos comentários! Beijos e até o próximo Post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...