sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DIY: Makes Lindos + Curso de Maquiagem!

Booom Dia, mores <3!Quem viu o eclipse?? Eu vi!! E foi muito show... Yaaay, hoje o Post é sobre um coisa que a maioria das mulheres ama, adora e usa... Make!! Tem muito  tempo que eu não faço um Post de maquiagem aqui, e já estava na hora de ter um tutorial legal. Então, eu pesquisei alguns tutoriais bacanas de makes simples e sofisticadas. Separei tres tipos de maquiagem: Uma simples (No estilo School mesmo), uma mais sofisticada (Para ir a uma sorveteria ou  ao Parque) e uma PODEROSA (Pra night haha).

Make Simples (For School :3)

Gente, eu simplesmente amei a webserie Capricho College Club! Serio, uma das melhores que eu já vi, tão boa quanto a webserie It Girls também da Capricho. Enfim, eu adorei a make que elas fizeram, achei super prático, simples e charmoso! Fora que os produtinhos que elas usaram são super fáceis de encontrar, sendo que a maioria eu tenho certeza que vocês tem! haha. 

Esse é um ótimo tutorial por motivos de: Foi feito pela Karol <3 haha. Mas é serio gente, eu achei muito fofo e neutro a make, o que a faz ter um ar mais maduro. Beautiful :3

Make Mais Sofisticada <3

Ameeeei essa make, gente! Super fofa, feminina e linda! Ainda, não tive a oportunidade de testa-la, mas estou super ansiosa <3. Eu fiquei na duvida se coloca ela no Simples ou na Sofisticada, porque cá entre nós, super fácil né, meninas?? Sete minutinhos no máximoooo. Tudo depende da administração do seu tempo! Sabe esses 15 minutinho que pra você passam em 2 segundos?? Pois é, ta na hora de organizar isso ai, gata! 

Simples: Sim ou Claro?? Achei bem legal, porque ela mostrou o passo a passo sem aquela falação toda que normalmente é super desnecessária, sabe?? Achei super neutra e simples, perfeita para passeios no dia :3.

Make Para Night (Make Up <3)

Além do Tutorial ser feito por ninguém menos que CAMILA COELHO, o tutorial foi muito bem explicado e super bem feito <3. A make ficou muito linda na Cara Delevingne e eu nunca imaginei que EU poderia faze-la também haha. Além do mais, ela não é assim tão difícil. Só um pouquinho.... Okay, é meio difícil mesmo haha.

Achei essa maquiagem D-E-M-A-I-S!! Serio, achei ela simples, sofisticada, fofa e linda! Serve SUPER pra Night ou para eventos sociais que sejam mais sérios. Eu achei ela meio difícil, mas não impossível! 

Yaaaay, tem coisa melhor do que esbanjar glamour por onde passar com a Make da Taylor Swift do vídeo Blank Space??! Haha, Red Carpet me aguarde! ¬¬

Curso de Automaquiagem <3 (Yaaaaayyyyy) *-*

O curso é estrelado pela Camila Coelho em parceria com a Contem1g (Uma marca de maquiagem que eu AMO e que tem um dos melhores produtinhos EVER!). No cursinho, a Ca ensina direitinho como se maquiar sozinha sem parecer um zumbi haha!. Use a abuse, fofa <3!





#ArrasouCa!! Amei todos os videos, apesar de achar o primeiro um pouquinho cansativo. Achei que ela explicou super bem e estou desejando todos os produtinhos usados! Será que rola uma Wishlist de Beleza?? *-*

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...