domingo, 8 de junho de 2014

Oiii! Gente, preparei uma lista com os melhores App's do mundo ever!! Enfim, os App's servem tanto para celular Android tanto para Tablet.

1) TV Tag ( o aplicativo é muito bacana! Você fala quais são as suas series de TV favoritas e vc ganha Stikers de fã, melhor fã e tal quando, por exemplo, vc assiste um filme no dia da estreia).

2) Google Keep (O Google Keep é provavelmente um dos produtos mais poderosos e menos valorizados do Google. Ele é uma ferramenta incrível para criar notas rapidamente, mantê-las organizadas, reduzir a texto suas ideias e gerenciar listas de tarefas, tanto na web quanto em dispositivos móveis. No Android ele brilha pra valer e oferece widgets realmente úteis, além de ser absurdamente rápido e sincronizae em tempo real todas as notas através da conta Google. Vale a pena instalar, no mínimo, para ter um app de lembretes no Android, mas uma vez que você começa a usá-lo verá rapidamente todo o poder que ele tem a oferecer.)

3)IMDb (O IMDb coloca o maior banco de dados sobre filmes da Internet, com informações de filmes, séries de TV, atores, diretores e tudo mais, na palma da sua mão. Pesquisar por filmes favoritos e nomes que participaram deles leva apenas alguns segundos. Você pode até mesmo ler curiosidades sobre as produções, descobrir quando aquele filme que você e seus amigos estavam conversando ainda ontem nostalgicamente e, lá fora pelo menos, comprar ingressos para os blockbusters que estão em cartaz nos cinemas.)

4) Retro Arch (Não usamos nossos dispositivos Android apenas para produtividade e trabalho, usamos eles também para jogar. O RetroArch consegue emular jogos de quase todo console clássico em seu smartphone Android. Nós mostramos como transformar seu smartphone em um fliperama portátil, e este emulador é o melhor caso você esteja planejando isso — ou transformar um smartphone Android antigo em console portátil. )

5)Soundhound ( Derivado do antigo site Midomi, o Soundhound identifica as músicas que estão tocando no ambiente.

6) Djay (Transforme seu smartphone em uma mesa de DJ com acesso às músicas baixadas, mixagem automática, controles avançados e interface simples.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...