sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bonita sem milagres: dez dicas de beleza feitas no improviso e que realmente funcionam

Descubra como dar um retoque rápido nas raízes brancas do cabelo sem precisar ir ao salão

Os truques que funcionam para ficar bela (Foto: Think Stock)
Você acorda com bolsas debaixo dos olhos e não há maquiagem que resolva? Quer usar um produto que ajude a reduzir a celulite? Selecionamos receitas caseiras e alguns truques feitos no improvisos que realmente ajudam você a ficar mais bonita.
1. Para reduzir os olhos inchados: use batatas cruas, cortadas em rodelas, por dez minutos em cada olho. A batata vai esfriar os olhos e o inchaço vai diminuir.
2. Se a celulite está começando a aparecer, use borra de café para fazer uma esfoliação corporal. A cafeína vai ajudar a estimular as células e, de quebra, você vai se livrar da camada morta de pele.
3. Para evitar que o rímel borre suas pálpebras, use uma colher (com a curva para fora) para proteger sua pele. O excesso ficará nela, não em você.
4. Se você pinta as unhas e o esmalte fica com bolinhas, talvez ele esteja guardado em um lugar muito quente. Você pode guardar o esmalte na geladeira e isso ajudará a secagem ser mais uniforme.
5. Se você sofre com bolhas nos pés quando estreia um par de sapatos, tente passar vaselina, antes de calçá-los, nos locais nos quais elas costumam aparecer. O produto vai reduzir o atrito e seus pés vão agradecer no final do dia.
6. Esmalte com glitter é um pesadelo para remover. Uma dica é enrolar algodão embebido de removedor na unha e deixar descansar por cinco minutos. Envolver o dedo em papel alumínio, melhora os resultados.
7. Secar as unhas de forma mais rápida? Tente mergulhar os dedos em água bem fria por cinco minutos.
8. Use sombra escura (ou a mais próxima do seu tom) para disfarçar as raízes brancas dos cabelos.
9. O seu rímel está ressecado? Algumas gotas de líquido de limpeza de lentes de contato podem resolver o problema.
10. Lábios rachados? Aplique pomada à base de vitamina E, usada geralmente para assaduras de bebês, e recupere a maciez. O truque serve para outras áreas ressecadas, como cotovelos e cutículas. 
Gostaram?? Quer saber mais?? Acesse: http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/06/bonita-sem-milagres-dez-dicas-de-beleza-feitas-no-improviso-e-que-realmente-funcionam.html 
Site sugerido por:  Cida Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...