sábado, 14 de junho de 2014

Oii, popitras!! Primeiro jogo da Copa do Mundo com o Brasil foi quinta-feira, e o placar do jogo foi: Brasil 3x1 Croácia. Brasil foi campeão!! Enfim, quem ai viu a Apresentação da copa com o Pitbull, a Claúdia Leitte e Jennifer Lopez?? O que acharam?? Bom, eu achei a música bacana e a apresentação também. Mas, de acordo com as redes sociais, ela foi considerada a segunda PIOR apresentação da Copa do Mundo. Na minha opinião a apresentação seria BEM mais vibrante e divertida com a Shakira, que criou sua própria música chamada La La La para a Copa, mas infelizmente neste dia ela estava em um show importante e não pode comparecer. E, novamente, não é só eu que acho que com a Shakira teria ficado melhor. A pergunta mais usada nas redes sociais foi: ''Cadê a Shakira??''. E outro nome que surgiu bastante como uma ''melhor alternativa'' para o show de abertura foi Ivete Sangalo. E você?? Gostou do show de abertura?? Deixe sua opinião nos comentários! E, antes que eu me esqueça, outro assunto que não sai das redes suciais é que vaiaram a Dilma na Copa. Assim que foram apresentar a presidenta Dilma todos (brasileiros) fizeram ''huuuuuuuuuuuuul!'', o que fez a Dilma ficar toda sem graça. Outro barraco que teve na Copa foi que, no meio do jogo, de repente todos começaram a formar um coro bem alto com ''Dilma, vai tomar no cu!''

2 comentários:

  1. Acho que poderia ter sido um trio Brasileiro...temos ótimos artistas que representariam o Brasil com a Claudia Leite...Quantos as vaias achei de muito mal gosto...quem não gosta dessa senhora...que dê o Recado nas Urnas...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você... Acho que devamos pelo menos manter uma boa impressão para os estrangeiros, dar a impressão de que o Brasil é um país mais civilizado, com um povo mais educado e discreto.

    ResponderExcluir

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...