segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oiie, para começar o dia com T-U-D-O, aqui estão 10 super curiosidades para você ficar de queixo caído!

1) As chances de quando você for beber um copo de agua que contenha uma molécula de água que também passou por um dinossauro é de quase 100%.

2) No quarto mais silencioso do mundo, 99,9% dos sons externos são eliminados. Você pode ate mesmo ouvir o som do seu próprio sangue fluindo. Ele fica em Minneápolis, Minnesota,EUA.

3) Chifres podem nascer em humanos o.O. (irei postar uma reportagem completa depois).

4) Segundo Albert Einstein, se as abelhas desaparecerem da superficie do planeta, a humanidade terias  aproximadamente apenas mais 4 anos de vida. Sem as abelhas acaba a polinização, acabam as plantas, acabam os animais, acabam os humanos. 

5) Platão, considerava o ''amor'' uma doença.

6) Os polvos tem três corações e as fêmeas de cangurus tem dois úteros e três vaginas.   

7) Existem mais bibliotecas publicas do que MC Donald's nos Estados Unidos. #partiu #EstadosUnidos.

8) Os sonambulos podem cometer suicidio...Isso não só pode acontecer, como ouve casos parecidos. Exemplo: Jules Lowe

Jules, de 32 anos, vivia com Edward — o pai, de 83 anos — em Manchester, na Inglaterra e, segundo os vizinhos, os dois tinham um bom relacionamento. No entanto, depois de beberem um bocado uma noite, Jules acordou no dia seguinte e encontrou o pai caído na entrada da garagem de casa. Lowe teve um episódio sério de sonambulismo e espancou Edward até a morte, e os investigadores descobriram 90 ferimentos no corpo do cadáver.

O sonâmbulo conseguiu provar que não tinha qualquer memória do que havia acontecido na noite em que matou o pai, e o júri o considerou inocente do crime. Jules, no entanto, foi detido por ordem hospitalar e foi considerado insano.


9) Uma antiga lenda diz que quando voce não consegue dormir a noite, significa que esta acordado no sonho de outra pessoa.

10) A Rússia tem uma área superficial maior do que a de Plutão. 

Espero que tenham gostado! Bjos.

Fonte: E você, sabia?/Mega Curioso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...