domingo, 20 de dezembro de 2015

Uma Conversa Sincera Sobre o Amor....

Sabe, eu sempre quis conhecer este tal de amor.... Gostaria de saber porque ele ainda não me visitou, mesmo eu fazendo tantas preces e sonhado tanto com esse encontro. Sei que parece ser muito clichê quando falamos assim, né? Mas é verdade. Queria saber como é ser A Garota. Saber como é ser especial e como é a sensação de ouvir um ''Eu te amo'' da pessoa da qual voce se imagina lá na frente, casada com filhos e um cachorro. Pode me chamar do que quiser: romântica, grudenta, boba, etc. Eu não ligo, porque sei que voce também pensa assim.
            É estranho, mas é como se eu sentisse que existe alguém, em algum lugar do mundo, que sorri comigo e que me entende. Alguém feito para mim, que fala com a lua todas as noites esperando que alguém esteja ouvindo do outro lado e falando com ele também. Alguém que se imagina comigo todos os dias, dando beijos e fazendo coisas de casal que sempre vê seus amigos realizarem com um sorriso no rosto. Alguém que olha para as estrelas e imagina se meus olhos possuem esse mesmo brilho ou se é maior. Alguém que pretende andar de mãos dadas comigo a todo lugar e sempre dizer como sou especial e única.
            Ainda me imagino com alguém do qual valha realmente ultrapassar todos os limites. Um que merece que eu quebre todas as regras e não me importe com as consequências. Do qual eu queira falar vinte e quatro horas sobre, e do qual eu sinto falta a cada cinco minutos. Uma pessoa que eu possa falar com toda a sinceridade do mundo que eu a amo. Alguém que me faça conhecer o amor, com toda a sua pureza e clareza.
          Eu sei o que voce deve estar imaginando: Eu estou esperando um príncipe encantado! Mas não, não estou. Não quero alguém ''perfeito'', que goste das mesmas coisas que eu e faça sempre de tudo para me agradar, além de não ter opinião própria. Estou esperando alguém diferente. Alguém que me contrarie, que me faça virar do avesso. Alguém capaz de me desafiar de todas as maneiras possíveis.
         Príncipes encantados? Não sou uma princesa para querer um. E eu espero que este cara do qual eu aguardo tanto entenda isso. Não sou o tipo de menina que faz tudo por um cara ou que escreve poemas a todo tempo. Sou o tipo de garota mais longe possível de uma princesa. De uma pessoa perfeita.
        Mas afinal de contas, será que isso existe mesmo? Alguém que é EXATAMENTE o que voce esperava? Alguém que faz de tudo para voce não sair da sua área de conforto? Alguém que nunca brigue com voce, alguém que sempre cuida de voce e nunca faz nada sem voce? Alguém digno de ser um príncipe? Alguém do qual voce se imagina usando uma capa e indo até voce em um cavalo branco?
        E se existe, será que existe alguém que possa querer alguém assim? Que nunca te desafie a nada? Alguém que está completamente dentro dos padrões da sociedade? Alguém que nunca sai dos trilhos?.
        Bom, eu não iria querer. Não procuro alguém que me conserte. Procuro alguém que me complete. Alguém que seja aquela peça do quebra-cabeça que sempre teima em travar na hora de se encaixar, mas que uma hora da certo. O tipo de pessoa que respeita minha vontade, mas que me faz questionar ela. Me faz duvidar do meu senso de certo e errado e me deixa na duvida cruel entre ir ou ficar. Entrar ou sair. Ser ou não ser....
        Alguém que, entre 7 bilhões de pessoas, seja a única a conseguir me desafiar.

Para ouvir enquanto estiver lendo este texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...