sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Gifs que Resumem Você e a Matemática....

Bom Dia, fofaas! Ainda com o clima College, vim com um posto suuuper fofo e bem humorado, que te faz lembrar o pior pesadelo da escola.... A Matemática! Haha, eu não sei você, mas eu particularmente odeio Matemática, simplesmente não me identifico! É tipo ''Matemática + Eu = Anna ¢ Matemática''! Muita confusão, muita conta, muito pensamento, muita estrat....Zzzzz....

15 Gifs Que Resumem seu Relacionamento com a Matemática...

Aquele momento que voce tenta entender aquele expressão super difícil que a profe passou...


Esse é voce ao ver a que ponto a Matemática chegou....


Aquele momento que a profe manda fazer duplas e voce olha para aquele seu amiga Nerd  lá na frente...


Eu tentando estudar....


''PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER A PORRA DO EXERCÍCIO??''


Quando a professora explica o problema e você fica boiando...


Essa é você no futuro, pensando na época da escola e lembrando as contas impossíveis de matemática que você aprendeu e nunca usou....


Aquele momento que seu amigo começa a falar sobre o problema e suas possíveis resoluções.....


Quando a professora anuncia que hoje terá teste surpresa e ninguém estudou...


Você cavando todas as profundezas do seu cérebro para conseguir resolver o exercício....


Essa é voce ao pegar o seu caderno para estudar e ver que escreveu em grego nos últimos 6 meses...


Acho que a imagem já diz tudo né?


Quando perguntam se você gosta de Matemática...


Aquele momento que você tira a nota mais alta da sala....


Então é isso, gente! Espero que tenham gostado e postem suas opiniões nos comentários! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...