domingo, 23 de agosto de 2015

Especial All Star: LOVE 4EVER!

Oi oi, gente!! Hoje eu vim com uma matéria bem divertida com um elemento muuuito lindo e usado no mundo todo.... O All Star!! O All Star é uma peça FUNDAMENTAL no guarda-roupa de qualquer garota. Ele é um verdadeiro coringa quando o assunto é moda. Para ser sincera, eu mesma nunca vi uma peça que seja tão eclética como o All Star. Serio, gente, ele é, sempre foi e sempre vai ser meu grande amor modástico! Ele vai do mais básico ao mais personalizado. Isso só depende de você. Eu pessoalmente, gosto dos mais tradicionais, sabe?? Aqueles branco e preto mesmo. Porém, tenho que admitir que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a  por All Star's de cano alto e médio. Gente, eles são muito perfeitos! Meu sonho sempre foi ter um. Quem sabe um dia haha?? Enfim, algumas pessoas (eu sou uma delas!) personalizam o tênis para ele ficar com uma pegada mais pessoal. Eu separei algumas inspirações de Look's com All Star e também algumas dicas de personalização para voce testar ;). Saca só:

All Stars Inspiration's <3





Como posso começar a descrever All Star's??... Divo, lindo, maravilhoso, obra divina, milagre, amor... Sujeira! haha Sabe aquela história que All Star não é All Star se não for sujo?? Olha, eu concordo plenamente!! A não ser que o All Star seja colorido, porque se um All Star como este vermelho ficar sujo fica ridículo (experiencia própria).



Haha, o que dizer sobre esta imagem?? No momento que coloquei os olhos nela me derreti toda *-*. Acho que não preciso dizer que amo gatos, né??


Gente, eu queria dizer aqui que muita gente tem preconceito com All Star. Fala serio, só porque uma menina usa All Star quer dizer que ela é maloqueira ou sei lá. Cara, é só um tênis! Como uma peça pode definir seu caráter?? Vocês podem não acreditar, mas existem mesmo pessoas que pensam exatamente assim. Ridículo, né?

All Star Custom Inspiration <3



Gente, pirei com esse tênis! Sério, foi tipo amor a primeira vista!!  E, melhor, o amor foi correspondido *-*. Infelizmente, eu só tenho um All Star e ele já é estampado com bolinhas, e ele ficaria ridículo se eu colocasse tachinhas. #Chateada :(


Gente, só eu quer achei suuuper fofo esse desenho?? Acho incrível como uma customização pode transformar uma peça....



Look's With All Star's <3

Adorei o Look White, quebrado apenas pelo short Jeans!



A-d-o-r-e-i esse look da Bru! Achei que o All Star vermelhinho cano médio combinou super bem com o vestidinho menina. Além do mais, amei os óculos *-*

Quem disse que famosas não podem usar All Star em eventos formais? Kristen Stewart arrasa com seu All Star no Red Carpet, combinando com um make beautiful e um vestidinho nada casual... #Arrasou \o/


Preciso dizer que fiquei apaixonada pelo look da menina ruiva. Achei suuper simples  e glamouroso ao mesmo tempo. Fala serio, quem diria que um short, camisa de manga longa e All Star daria um look tão cool??

Necessito desse gorro! haha. A jaqueta Jeans azul clara foi uma das peças chaves para o look ficar um tanto mais especial.

Um fato: Jeans e All Star são almas gêmeas. Serio, coloca um jeans (short,saia ou calça), um All Star, blusinha estampada ou não e jaquetinha\ blusa na cintura e seu look esta pronto! Você pode ir a qualquer lugar sem medo de viver haha.

Vestido não combina com All Star?? Só que NUNCA! Aprendam: All Star combina com TUDO! Vestido, calça, short, cropped, saia, tutu, lingerie, calcinha.... haha. Enfim, deu para entender, né?. Detalhe: Reparem no primeiro look da esquerda. Perfeito: Sim ou Claro?

Customizing All Star's :3

Além de adorar o Look das meninas, achei que o tênis ficou totalmente único e fashion, minha única opinião foi fazer isso no tênis inteiro....

Gente, juro, SEMPRE quis saber como que eles fazem para os tenis ficarem com essa estampa de galáxia que eu amo. Depois de ver esse vídeo eu fiquei tipo: ''Cara, como que eu não pensei nisso??!'' haha.

Achei esse DIY super simples e prático, com um resultado lindo. Perfeito para quem quer uma coisa mais simples mesmo. Vale colocar umas tachinhas também ;).

Olha, eu peguei um tutorial beeeem simples mesmo, só para renovar um pouco o tênis mesmo. Achei que ficou bem legal e diferente, mas eu pessoalmente acrescentaria algumas taxinhas e strass para ficar mais ousado haha. 

Ameei, esse efeito degradê que a Isa ensinou e estou louca para tentar, mas infelizmente não posso. AGORA, mas em breve poderei u-u.

Okay, esse eu posso, vou e DEVO tentar!! Gente adorei essa estampa com uma pegada bem étnica e fofa! Além do mais, é bem prática.

Bom gente, então é isso! Espero que tenham gostado desse Post (Eu amei!) e podem esperar muuuuuito outros igual este! P.S: Eu posso não ter colocado uma imagem de um All Star de cano alto, mas quero deixar bem claro aqui meu amor por eles <3. Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...