sábado, 15 de agosto de 2015

As Melhores Falas dos Personagens Da Disney!!

Booom Dia, fofaas! Hoje eu vim com um Post super divertido!. Tudo começou quando eu estava assistindo Procurando Nemo na TV, enquanto comia chocolate (hahahahahaha) e ai eu vi a cena da Dory que ela ficava falando ''Continue a nadar, continue a nadar'' o tempo inteiro e durante todo o filme eu ficava murmurando ''continue a nadar, continue a nadar'' porque isso não saia da minha cabeça! Ai quando o filme acabou, eu pensei na hora ''Cara, eu poderia falar sobre isso no blog!'' e pronto. Peguei o Notebook na hora e aqui estou eu escrevendo para vocês. Se você ainda não adivinhou o assunto de hoje, eu falo para você... As Melhores Falas do Personagens da Disney *-*!! Ficou curiosa?? Então continue a nadar, continue a nadar....

A Melhores Falas dos Personagens da Disney!!

O que falar da Dory, de Procurando Nemo?? ''Continue a nadar, continue a nadar''.

''Os seus problemas, você deve esqueceeeeeer.... Isso é viver, é aprendeeer... Hakuna Matata!''. O que falar de Timão e Pumba *----*??? Eles nos ensinaram uma verdadeira lição de vida.....

''Você quer brincar neveeeee??'' Haha, de todos acho que o que eu mais gosto é deste! Fala serio, a Anna é uma fofa e adorei a voz dela quando ela canta.... Muito beautiful *-*

''Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?? Coelho: Ás vezes, apenas um segundo.'' Gente, eu não sei vocês, mas essa para mim é a melhor frase da Alice, que para quem não sabe é minha personagem favorita. Sei lá, é como se eu tivesse uma ligação com ela, sabe?? Enfim, não me julguem u-u. 

''Gaston: Como pode ler isto? Não tem desenhos.  Bela: Algumas pessoas usam a imaginação.'' Haha, simplesmente adorei essa parte! Normalmente quando eu assisto filmes ou desenhos animados, sempre fico com um caderninho para anotar algumas frases legais haha. Sem julgamentos  u---u

Bom, gente, então é isso! Espero que tenham gostado e postem nos comentários as falas dos personagens que vocês mais gostam! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...