quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cup Song!!

Bom Dia, fofaa! Gente, eu estou oficialmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Cup Song! Serio, já treinei umas 500 vezes e comecei a ficar boa (Modéstia a parte). Eu sei que estou um pouco atrasada, pois já tem uma bom tempo que o Cup Song dominou o Youtube, mas acho que isso não interfere na sensação!. Eu fiz um vídeo, fazendo e ensinando o Cup Song, e pretendo lança-lo em breve no blog (Quero que fiquem curiosos haha). Enfim, sem mais delongas, eis o melhor post de Cup Song ever!

Cup... O que??

Para quem não sabe (Vocês existem??), o Cup Song é um estilo de música cujo o ritmo é criado por meio de copos e pelas próprias mãos. O estilo é usado há muuuito tempo, mas foi  ha apenas alguns anos, quando lançou o filme A Escolha Perfeita ( Clique AQUI para assistir),que o Cup Song virou febre mundial!



Como Fazer...

O Youtube está recheaaado de tutoriais e Cup Songs legais, como ESTE feito com a música Royals, da Lorde. Porém, você pode perceber que 50% dos vídeos de Cup Songs do Youtube são tutoriais para ensinar a música que a Beca fez na audição:

Muito show, neh?? Fiquei tão fanática com essa música que fiquei pesquisando tudo a respeito dela, e descobri que a Música Mistério é You're Gonna Miss Me da banda Lulu and The Lampshades, lançada em 1937! OMG, da para acreditar?? Olha só:

Pode perceber que ela é uma das únicas músicas que tem todo o seu ritmo no Cup Song. Ficou curiosa para aprender?? Então da só uma olhada neste tutorial super simples de como fazer este ritmo com algo tao simples como o copo!

Viu?? Super prático, né??. Voltando ao assunto do filme, os diretores fizeram um vídeo especial com a Anna Kendrick (A protagonista do filme) e eu achei simplesmente incrível! Da só uma olhadinha!


E ai, meninas?? Gostaram do Cup Song?? Eu acho um ritmo bem fácil e interessante e já estou treinando (Vi o tutorial umas 93.846.548 vezes!) e prometo mostrar o vídeo quando estiver pronto! Me contem o que vocês acharam desse estilo no comentários. Espero ver muitos vídeos! 

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...