domingo, 24 de janeiro de 2016

Special Back to School!_ DIY Decoration of Material *-*

Boooooom dia, fofas! Como vocês estão?? Ansiosas para a Volta as Aulas?? Bom, eu estou muito!. Férias são legais, mas acabam enjoando. Okay, que passar o dia inteiro assistindo Reign é uma das melhores coisas da vida, mas uma hora você acaba vendo que isso já esta batido. Então, é nesse clima de Volta as Aula que eu início esse post que fala exatamente sobre isso!. Vou dividi-lo em três Post's: O primeiro, que é este, irá tratar sobre os materiais para volta as aulas (DIY's de decoração, onde comprar, etc.), o segundo irá tratar sobre makes para ir a escola e o último trata-rá sobre o que vestir no seu primeiro dia. Então, sem mais delongas, com vocês o primeiro post de volta as aulas de 2016!

DIY's Videos (Come Back to School <3)

Primeira coisa que quero dizer sobre esse vídeo: Eu amo a Maddu!. Serio, ela tem ideias incríveis e eu adorei os DIY's dela, como sempre. O lance do porta-fone com o pregador ficou incrível e eu adorei a ideia da bolsa! Testando em 3,2,1....

OMG, que tutorial perfeito! Gente, eu achei isso incrível! Quem diria que poderíamos fazer estojos tão legais e diferentes com coisas tão simples??. Eu me APAIXONEI por este estojo de zíper e já prometi a mim mesma que irei faze-lo nesta volta as aulas!

Awwt, o que falar dessa caderno de panda?? Só amores!. Eu tenho que dizer que adorei o jeito que ela personalizou os cadernos. Não precisou de tecido nem nada do tipo!Uma ideia que levarei muuuuito em conta quando personalizar meus notbooks haha!

Haha, quem adorou o caderno Save The Kim da Ka??Isso sem falar dos lápis fofos e o estojo beautiful <3.

Eu já disse que eu AMO  a Maddu?? haha. Gente, essas ideias são incríveis! Eu amei o caderno em que foi colado diversas imagens de coisas que a própria achava interessante! Entrou na lista com certeza :3

Um fato sobre mim: Eu AMO estampa Galaxia. Serio gente, é muito perfeito! Gosto tanto, que quando fiquei sabendo que eu poderia faze-la em CASA, quase surtei de emoção! haha.

Mochila de Jeans?? Siiiiiiim! Esse DIY explica em detalhes, como fazer sua própria mochila de Jeans! É maravilhoso, gente! Imagina quanto dinheiro poderá poupar graças a este tutorial! Porque, acho que todos nós sabemos como uma mochila é cara né, meninas?

Mais que aprovado haha! Eu sei que muita meninas costumam usar bolsas em vez de mochilas para ir a escola, então resolvi mostrar a vocês um DIY de como fazer essas bolsas\mochilas tão amadas!

Então fofas, acho que agora chega, né?? Coloquei aqui muuuuuuuuitos DIY's para você fazer e personalizar todo o tipo de material escolar, de estojos a mochilas. Tudo para você arrasar neste ano! Então, usem e abusem destas informações u-u. Um beijo, um queijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...