sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Navegando na Net!_Parte 1 *-*

Boom Dia, fofas! Nossa, quanto tempo não falo (Ou melhor, escrevo!) essa frase! Então, apesar de ser bem tarde: Feliz Ano Novo Super Atrasado!! Antes tarde do que nunca né, meninas?? Mas enfim, acho que devo uma explicação para vocês sobre esse sumiço: Netflix. Serio gente, não me culpem! Culpem o Netflix que tem um monte de séries fantásticos! Fala serio, passei os dias inteiros assistindo The 100, Reign, Under the Dome, etc. Viciados em series entenderão. Porém, estou aqui agora e pronta para o primeiro post de 2016! Uhuuuuuuul <3! Mais um novo ano está começando aqui no Popita :3 e isso merece um post especial! Então, resolvi contar todas as novidades que eu descobri na Internet (Exatamente, terá um Navegando na Internet aqui, brow!) e no próximo post contarei todas as novidades que já rolaram em 2016 (Acredite se quiser, mas já aconteceu muita coisa!), para você ficar por dentro de tudo :3

Navegando na Internet <3 (Minhas descobertas...)

The 100 <3 :3 *-*

Meu Deus, o que dizer desta serie?? Uma das melhores series que já vi na minha vida *o*. Nossa só de pensar nela fico arrepiada. Espera gente, senti uma necessidade imensa de assistir mais um episódio dela :3. kkkk' 

Pronto, depois de assistir tres epsódios e, infelizmente, terminar a segunda temporada de The 100 e estar me sentindo extremamente deprimida agora, posso afirmar com toda certeza que ela é P-E-R-F-E-I-T-A <3. P.S: Para quem, assim como eu, terminou a segunda temporada e esta chorando pela terceira, a data prevista do lançamento é dia 21 de Janeiro deste ano. 

Só para deixar clara fofas, esse cara ai da foto é o Bellamy, e ele é meu, okay?? kkk' 

Reign <3

Outra série que venho assistindo recentemente é Reign (Reinado, em português). A série é fantástica e muito envolvente. Eu gostei dela por 3 motivos: A Mary é uma diva e é maravilhosa, sério gente acho que eu mudaria de time por causa dela (Kkk' Estou brincando gente, calma!), além do mais ela é super forte, psicologicamente falando. Segundo que tem um triangulo amoroso e eu amo triângulos amorosos, além do mais os personagens envolvidos são muito gatos, o que facilita as coisas também hehe. Terceiro e ultimo motivo é porque a historia é diferente das series que eu costumo assistir. Tipo, The 100, Flash, Supernetural, TVD e The Originals são series ótimas e que eu amo muito, mas 4 delas abrangem o mesmo tema: Coisas sobrenaturais. Eles focam no impossível e eu AMO isso, só que eu queria experimentar algo diferente. Por exemplo, The 100 possui uma historia fantástica e única, o que torna ela mais original, e é isso que acontece com Reign. Eu nunca havia assistido uma serie assim antes, além de Game Of Thrones, que é uma serie que não curti muito.

Eu amo esses dois! Acho que são um casal muito lindo e a cada episódio fico na expectativa de sempre ficarem juntos. Na primeira temporada eu bufava de ódio porque queria que ela ficasse com o Bash, mas agora prefiro o Francis... P.S: Isso não significa que ela não vai ficar com o Bash... Ou significa?? hehe

Quem está na segunda\terceira temporada irá entender essa imagem.... Gente, eu amo essas duas! Eu gosto beeeeeeem mais da Mary, mas a Elizabeth é fogo!

Monster( Meg and Dia)

Entrando agora na área da música, Monster foi uma do qual me marcou com certeza. Eu ja havia ouvido alguns de seus trechos quando estava ainda vidrada no filme Suicide Room, do qual fiz um post no blog falando sobre ele. Enfim, a música é fantástica e o toque é maravilhoso. Eu amei muito a canção, mas não gostei do vídeo. Achei a ideia legal, só que achei que ficou um pouco ruim. Mas para uma banda que ainda está se moldando, acho que começaram bem. O que impota é o conteúdo, não é mesmo?


Minha única duvida é a seguinte: Qual é melhor? A música ou os remixes que eles criaram dela??       *--*


Muito show, né?? <3 Me apaixonei na primeira vez que vi esse remix, e não parava de escutar ele a cada cinco minutos. Sim, eu tenho esse problema de gostar de uma música e ouvi-la 500 vezes, até enjoar. 

P. Landucci (Nova Youtuber)

Eu conheci essa Youtuber a algumas semanas atrás, e eu A-M-E-I ela!  Ela é muito boba, engraçada e direta. As melhores coisas que espero encontrar em uma Youtuber. Ela não é do tipo que finge ser amiga de todo mundo e muda sua opinião para agradar a maioria, sabe?? E isso é incrível.

Além do mais, eu A-M-O o cabelo dela! Gente, é muito perfeito e é um sonho <3. Paula é a menina com um dos cabelos mais perfeitos que eu já vi, sem brincadeira. E outro fator que também me faz amar muito ela: Música. Ela é música, gente! E as músicas dela são incríveis, e a banda (Hewie). A minha preferida é O Mundo Vai Mudar :3

Outro motivo ( e um dos mais importantes): Ela ama gatos! Estamos juntas P.! <3

Bom gente, então é isso! Primeiríssimo post de 2016 <3. E que venham mais 100! Enfim gente, então um beijão e até o próximo post. Ah, e não se esqueçam de comentar suas opiniões e me falarem quais são as SUAS descobertas de 2016!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...