domingo, 19 de outubro de 2014

Entrevista com Gaby Estrella!!

Oiiie!! Bom, quem aí assiste Gloob?? Souberam da ultima?? Vai lançar a nova temporada de Gaby Estrella :3 !! Eu não sei vocês, mas eu AMO Gaby Estrella, e estou looouca para esta temporada, e se você também esta morrendo de curiosidade de saber o que vai acontecer, separei aqui todas as novidades para você ficar antenada nesta nova temporada!


Entrevista com a Gaby!!

Conversamos com a atriz que faz a Gaby e ela conta o que vai rosal e também algumas curiosidades sobre sua vida pessoal. Espia só: 

Eu: Agora que vai começar a segunda temporada, que balanço você faz da primeira? 

Maitê: Estamos todos muito animados! Eu gosto demais desta nova temperada, porque acho que cada personagem conquistou o seu próprio espaço e encontrou a sua historia, então varias reamas paralelas estão sendo desenvolvidas a partir de agora. Da primeira pra essa, eu aprendi super, e cresci também. Não só como atriz, mas também como pessoa. E fiz amigos que quero levar para sempre. O  que acho mais legal é que o publico pode crescer coma gente e ficar cada vez mais encantado coma historia dos personagens, assim como nós estamos! 

Eu: Qual foi a cena mais legal ou divertida que gravou ate agora? 

Maitê: Acho que foi uma que vai passar logo no inicia. Não posso falar muito, mas é na escola e dá pra dizer que muita gente vai ficar de castigo! É uma cena bem molhada, digamos assim [risos]. Todo mundo se divertiu bastante gravando, tomara que as crianças possam se divertir também! 

Eu: Já que esta mais conhecida agora, rola uma tietagem na escola? 

Maitê: Sim, mas são mais  de turmas mais novas. Elas já estão se acostumando, me veem todo dia, neh? 

Eu: O que esta diferente na nova temporada?

Maitê: Acho que todos vão tomar um susto com a Gaby no inicio, pois ela vai sofrer uma decepção muito frande__ Que eu não posso falar muito__, mas que vai deixa-la bem diferente em vários aspectos. Essa mudança foi um grande desafio para mim, já que esse ''jeito'' que a Gaby vai ficar não tem nada a ver comigo. A gente também se despediu de alguns personagens que tenho certeza que vão fazer falta, mas recebemos novos também, que estão mandando superbem. A galera pode esperar muita comedia,aventura, castigos,surpresas e claro, muita musica e dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...