sábado, 12 de julho de 2014

Hey, popitras! Quem aí adooora ler livros?? Bom, eu sei que eu AMO! E é por homenagem ás leitoras do blog que eu vou criar uma categoria exclusiva para recomendar essas maralivlhas. E para iniciar, irei postar uma lista com os 10 melhores livros que eu já li!

1) Lua Das Fadas.

2) Diario de uma Garota nada popular/ Querido diário Otário. 

3) Casa de Segredos.

4) A Culpa é das Estrelas.

5) Dezesseis Luas.

6) Fallen.

7) O Pequeno Principe.

8) Fala serio, Mãe! 

9) Minha irmã é uma Vampira

10) Vovó Vigarista. (muito bom...)     

EXTRA!!

 11) Fazendo meu Filme. 
 12) Uma Bruxa na Cidade.  

Atenção! Os livros não estão na ordem de quem é o melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...