quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cabelo,cabelo meu...

Hey!! Bom, muitas garotas se perguntam se é ou não certo pintar o cabelo, fazer mechas, luzes...Enfim! Por isso eu preparei uma reportagem E-S-P-E-C-I-A-L para você, que sempre quis dá um new no visual pintando o cabelo mas nunca teve coragem. Confira aí:

                             Tintura, rola?? 
 Um dos perigos de pintar o cabelo é o couro cabeludos. Por esse risco, a primeira pintura é recomendada só para meninas com mais de 12 anos, que é quando o cabelo começa a ficar mais forte e a nossa pele, mais resistente. Outra coisa que deve ser pensada é:Você vai dar conta de manter a cor? Porque ir todo mês ao salão e toma parte do seu tempo, em que poderia estar fazendo outro programa com as amigas. Então,pense bem antes de tomar qualquer iniciativa precipitada, okey??

Fonte: Revista Atrevidinha 

Bom, eu costuma pintar meu cabelo desde os 10 anos de idade e nunca tive um problema com isso. Muito pelo contrario, a tintura, na maioria das vezes, hidratava o meu cabelo. Mas tem que tomar cuidado, pois cada tipo de cabelo exigi uma tinta certa e, evite o MÁXIMO possível de amônia, pois é exatamente esta substancia que deixa os cabelos fracos e desidratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...