segunda-feira, 21 de março de 2016

Inspiration: D.I.Y no Pinterest! :3

Booooooom Dia, fofas!! Yaaaaay, I'm back! Desculpem pela demora, mas as provas estão ocupando TODO meu tempo. Quem é estudante sabe o que estou passando haha. Enfim, acontece que eu estava dando uma olhada marota pelo Pinterest, quando me deparei com uma série de ideia INCRÍVEIS de decoração feita com vááários materiais super baratos e fáceis de achar. Serio, me deu uma vontade louca de sair por ai pegando linhas, caixotes de feira e mais um monte de coisas para decorar, pintar e customizar. Eu sei que vocês devem estar achando que eu cheguei no auge da loucura, mas relaxem que logo, logo vocês vão me entender. Eu separei algumas das ideias mais legais que eu achei no Pinterest de decoração para compartilhar com vocês. Saca só:

                Hey, Pinterest!































Ufa! Passei, literalmente, a tarde inteira procurando por inspirações boas e diferentes o suficientes para preencher este post! Lógico que The Wekend, Rihanna e Eminem me acompanharão todo o tempo haha. Enfim fofas, espero que vocês tenham gostado e se inspirado nestas mil e uma imagens que selecionei com todo o cuidado para vocês! Mandem fotos dos seus DIY nos comentários ou no meu email (analuiza-123@live.com). Um beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...