quinta-feira, 3 de março de 2016

Decoração com Objetos de Ferro! *o*

Heey, little sisters! How are you, guys?? Vish, sou muito boa no inglês, haha! Okay gente, parei. Enfim, bom dia, mundo lindo! Horário de verão acabou, temos uma horinha a mais.... Muitos benefícios esse mês, hehe. Acho que eu devo algumas explicações quanto a demora para a atualização do blog. Bom gente, eu realmente estou dando duro nos meus estudos e no meu livro (Se você ainda não conhece, clique AQUI para mergulhar em uma aventura D-I-V-I-N-A!), que são duas coisas nas quais eu espero ter um ótimo resultado no final. Não quero que vocês pensem que o blog não é importante para mim, porque ele é mais que essencial em minha vida!. Enfim, chega de explicações e vamos logo para o assunto do Post de hoje: Decoração com Objetos de Ferro! E nem pense em torcer o nariz pra mim! O ambiente fica MARAVILHOSO e moderno! Saca só:


Vou ser sincera: Eu achava isso ridículo quando vi! Serio, eu olhava e pensava: ''Credo! Como alguém consegue usar algo tão feio??''. Só que depois que eu olhei bem, e instalei na minha própria casa um desses, eu percebi a beleza. Essa decoração é tão diferente e variável, que é quase que impossível não amar!



Como eu disse, essa decoração é muito variável! Ou seja, ela pode se mostrar romântica ou gótica, dependendo do modo que você a usar.



O que dizer desta luminária INCRÍVEL?! Só amores <3.

Esse foi um dos quartos mais lindos que eu já vi na minha vida! Principalmente esse lustre fofo! Esse é um ótimo exemplo de uma decoração romântica usando objetos industriais :3.


Quero isso para minha vida :3...


Escada para decoração!! Nossa, toda vez que eu vejo meus olhos choram corações! haha. Viram que filosofia a minha?? u-u. Enfim, este é um exemplo lindo, perfeito e maravilhoso desta decoração moderna e que está cada vez mais crescente! P.S: Notaram o semáforo incrível ali no canto?

E aqui está uma decoração meio retro usando estes tipos de material. Achei estranhamente legal! É como se eu pudesse entrar em outra época...



Eu ameeei essa ideia! Lâmpadas pendendo do teto... Que show!

Não sei o que é mais bonito: A estante extremamente incrível e criativa, ou esses livros com capas perfeitas!


Eu fiquei, literalmente, vidrada por essa lampada na pia. Admito que não usaria, mas qualquer um que falasse que isso não é uma das coisas mais criativas do mundo, é um idiota. E mais: Eu irei co certeza, colocar uma estante dessas no meu quarto. Serio gente, não sei mais onde colocar meus livros! A estante não aguenta mais!




Esses são um dos lustres mais diferentes que eu já vi! Fala sério, parecem bolhas ou algo do tipo....

Cobre <3 :3.... Meu Deus, como eu amo objetos desse tom!! Eu poderia montar meu quarto usando somente este tom!

Funciona assim: Normalmente, estes objetos são usados para dar um ar mais romântico, fofo e nobre ao ambiente. O resultado é sempre incrível <3!


Meu Deus, esses bancos são incríveis! Com certeza são únicos. Quem ai teria coragem de usar?? \o/.

Gente, que lustre fantástico! Serio mesmo, é lindo! Porém, o custo deve ser enooorme... Se bem que vale cada centavo :3


#Xonada por esta lampada!

E ai, mores?? O que voces acharam desta nova decor?? Eu amei e já adquiri para minha vida hehe. Mas já vou avisando: É uma decoração para pessoas ousadas e com mente aberta!. Ou seja, somente os fortes a possuem! haha. Se alguém ai já tem ou conhece outro tipo de decoração legal e diferente, não deixe de comentar! Um beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...