sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tattos' Inspiration! *-*

Booooom Dia, fofas! Como vão vocês? Ressaca de carnaval ainda esta vibrando ou já passou? haha. Por falar nisso, o que vocês fizeram neste ano?? Eu consigo explicar como passei o meu em apenas duas palavras: Livros e Netflix. Além de muito Cappuccino, é claro. Enfim, agora vamos para o assunto do Post de hoje: Tattoo's Inpiration! Nosso primeiro Post sobre Tatuagens aqui no Blog, baby! Sinceramente, não sei porque demorei tanto para fazer um Post sobre isso. EU AMO TATUAGENS! Serio, eu acho lindo e incrível! Esta na minha lista de coisas para fazer antes de morrer haha. Sim, eu tenho uma lista assim. Superem u-u. Enfim mores, chega de blá-blá-blá e mãos na massa. Luz, Câmera... Tattoos!































Ufa! Gente, só quem é blogueira sabe o trabalho que é fazer um post de Inspiration. Enfim, gente eu realmente espero que vocês tenham gostado do Post tanto quanto eu haha. Foi bem legal compartilhar essa minha vontade com vocês, porque eu sei que muita gente aqui se identifica comigo, estou certa?? Um beijo e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Ah, antes que eu me esqueça: Que tal dar uma folheada no meu livro?? Não quero me gabar não, mas ele esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! haha. Enfim, me contem nos comentários o que acharam e eu ficarei feliz em responder todas as dúvidas e críticas sobre ele.


Obrigada! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...