sábado, 6 de dezembro de 2014

Entrevista EXCLUSIVA com a Ari!!

Hey, people!!! Depois de muito tempo sem postar por conta de estudos, hoje vou vir com um SUPER reportagem, que vai fazer toda a espera valer a pena.... Uma entrevista EXCLUSIVA com a Ariana Grande!!! A diva deu o maior trabalho para lançar o CD My Everthing e uma turnê I-N-A-C-R-E!! Mas atenção! A entrevista foi retirada da Revista Atrevidinha! 

Como foi gravar o álbum My Everthing

Foi muito legal fazer este disco! Entreguei meu coração e minha alma. É bem complicado lançar musica porque é uma parte de voce, sabe? É um reflexo das coisas pelas quais passamos. Minha opnião não deveria contar, porque fui eu que fiz, mas estou bastante animada e a canção significa muito para mim. Gosto mais desse CD do que do anterior e jamais pensei que diria isso [risos].

Você fez parceria com Zedd na faixa Break Free. Nos conte como foi!


Bem, a musica já estava pronta quando Max tocou para mim e falou: ''Não sei se você faz gostar porque é muito diferente de você e das coisas que tem feito. Mas ouça e de uma chance''. Então, ele tocou para mim e não me contive. Fiquei superanimada!

Curtiu fazer algo diferente assim ?

Eu estava um pouco nervosa, obviamente por que não costumo cantar dessa forma. Então, avancei um pouco com a voz porque a musica é mais dançante e eu queria que ela parecesse familiar para mim e bem identificada com o som. Eu realmente amei experimentar algo diferente e adorei o resultado. Estou muito esperançosa com essa canção!

Também rolou uma parceria muito legal em Love Me Harder, com The Weeknd...

Sim, Love Me Harder também é superespecial. É uma musica que nunca imaginei que funcionaria para mim, pelo meu estilo. Senti por esta canção algo muito parecido com o que senti, no inicio, por Problem. Depois que entrei no clima e comecei a cantar pensei: ''Nossa, isso tem tudo haver comigo!''.

Esta ansiosa para a turnê?

Mal posso esperar! Vou poder ver os meus fãs e apresentar a minha musica. Na real, nunca fiz uma turnê de verdade. Fiz uma miniturne com meu álbum anterior, mas não foi nada comparado ao que esta por vir. Então, eu estou muito, muito entusiasmada. Aguardem!


A Transformação de Ariana Grande!

A menininha...







 
 
Ari em Transição....
 



 
Ariana Ousada
 





 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...