sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Livro_ Parte 1!!

Oiie! Deixei de postar quarta, então esta é uma parte do meu livro (ainda sem titulo) que estou fazendo. Espero que gostem!! 

É incrível como sua vida muda de uma hora para outra. Experiência própria. Minha vida sempre foi no Rio, com meu pai e meu irmão.Praia, muito sol...Rotina. Só que tudo virou de cabeça para baixo quando eu, Helena Lidell, me mudei para BH para ficar com a minha mãe. Foi uma super reviravolta. Não conhecia ninguém a não ser uma valha prima minha, Priscila, que tem namorado e nunca retorna minhas ligações. Enfim, meu único forte era assistir filmes trancada no meu quarto nos últimos 7 dias, ate a aula começar. Diferente da Pri, eu não estava nem um pouco animada. Apesar de nunca ter tempo para mim, eu adorava a Pri. Ela sempre me contava historias sobre a sua vida Fora de Serie, sobre sua paixão com as series de TV, dela e o namorado... Impressionante. Meu sonho sempre foi ter uma vida agitada como aquela!!
             6 dias se passaram... As aulas começariam amanha e, apesar de tudo, eu estava muuito ansiosa!! Principalmente porque iria estudar no mesmo colégio da Priscila. Como de rotina, apesar da ansiedade, deitei no meu sofá, liguei a TV e assisti Desventuras em Serie pela vigésima vez. Logo depois, arrumei uma roupa básica, pranchei o cabelo e deitei na minha cama. Louca para o dia de amanha chegar e finalmente me livrar daquela rotina entediante.
             Uau. Foi tudo que consegui dizer ao ver o tal colégio. Ou melhor, uma tal PESSOA.  Do meu lado, conversando com a Gabi (garota que logo me identifiquei de cara e que conversei a aula inteira) avistei o menino mais lindo de todos. Cabelo loiro desarrumado, olhos claros penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego. Leonardo. Naquele momento eu queria ter desejado ter me arrumado  um pouco mais alem de um rabo de cavalo, Jeans e um velho All Star. Estava super tímida, principalmente por que ele não parava de me fazer perguntas e me contar piadas nada engraçadas. Vendo que eu ficava seria enquanto ele gargalhava, ele se ajeitou e deu sorriso amarelo. Ficou tão fofo. A Gabi vendo de cara que tinha ficado totalmente fora do assunto, pulou para o outro grupo em que a Pri não parava de tagarelar. 
              __Soube que gosta de filmes. Qual o seu favorito??__ Ele falou de repente. Despertando completamente meu interesse e me fazendo pela primeira vez olhar para ele. Leonardo me olhou também. Percorreu com os olhos todo o meu corpo ate chegar aos olhos. Isso me fez ficar igual um pimentão humano. 
              __ Gosto de vários....__ Falei, me despertando do transe e percorri os olhos levimente ate os seus músculos para só então desviar o olhar completamente.
              __ Eu gosto de O Doador de Memórias e The Host... Não sou muito de filmes já que nenhum dos meus amigos curtem...__ Falou ele olhando para frente e novamente percorrendo meu corpo com o canto dos olhos com o intuito de ser ‘’discreto’’__ Ate agora.__ Falando isso ele olhou para mim, focando nos meus olhos. Mas isso não durou muito e logo viu minhas sardas na bochecha.

             Logo que a viu ele abriu um maior sorriso e falou, parando de andar....

Pam pam paaaam.... Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da Primeira Parte, pois a segunda vem cheeia de emoções, surpresas e um clima pra lá de quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...