sábado, 19 de abril de 2014

Apresentação...

    Bom, meu nome é Anna Luiza e tenho 11 anos. Adoro criar, escrever e como toda pré-adolescente normal, adoooooooooooro chocolate. É minha grande paixão. Mais tem uma coisa que eu gosto muito mais do que chocolate. Sabe o que é?? Dormi.
   Ok, pelo que descrevi acima você deve achar que eu sou uma baita preguiçosa, néh?? Mas pra falar a verdade você esta certinha. Eu adoro minha vida. É emocionante. Cheia de risos e de choros também. Mas o que seria uma vida sem lamentações?? Sem erros??. Enfim, amooo ler, ver TV e sou Little Black Star (fandom da Avril) e espero botar essa pagina no auge da popularidade!

P.S: Irei assinar como ~Nia~

Anna Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...