domingo, 9 de novembro de 2014

Cropped

Hoje vou resgatar uma moda bem antiguinha (miados dos anos 80) que hoje esta com tudo no verao! Antes eram chamados de bustiês e hoje, cropped. Algumas amigas minhas têm muitas dúvidas de como usar os croppeds. O que as impede de comprar um desses é o “pé atrás” na hora de usar, até porque é uma peça que se não for usada corretamente pode transformar um look fashion em um look vulgar e de muito mal gosto.
Eu tenho alguns, e vou mostrar para vocês algumas fotos nas quais me inspirei e logo depois mostro os meus looks. Bora aprender a usar?

Fica lindo com calças e shorts:

1 (1)4-bustie

Os conjuntinhos, facilitam muito a nossa vida!! 

como-usar-top-cropped-02

topcropped

Os looks com saias longas também me encantam!!

3-bustie

E por último, com sainhas… muito fofo!!

top-cropped-2

Extras:

beijo 2calca 2conj flor 2longo 2mickey 2pow 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...